Adeus :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TirodoragonKOD

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Bem não venho aqui pela melhor razão mas ao fim de uma semana a pensar decidi retirar-me,sempre me empenhei aqui na Craftlandia, e consegui ser VIP duas vezes, líder de clan durante quase 1 ano tirando os amigos que fiz que irão viver sempre no meu coração (juniorhard , Wizzas , MateusBO2 , ryansarto ,Fl0st , Zajian , Domingos , Chicrete , Spartak , DonutBooy , MordekayMG ...)
Sendo hackeado e nunca ter ativado o PIN também pesou na decisão que tomei, perder a minha conta foi o pior mas também sei que um nub como eu Português em que nenhuma sugestão de VIP por Portugal foi aceite , isso também pesou, graças a um hacker e a problemas no forum irei deixar o que mais amo e mais me deu prazer.
Você que está lendo meu último tópico e boa pessoa e lhe desejo chegar onde eu não cheguei e não irei chegar. Se eu pudesse comprar VIP faria recuperação manual do PIN mas isso e impossível pois não sou rico e sou Português, PayPal e caro :(
Flw, vcs são top , boa sorte

Não cara ;-; recomeça desde o zero, vai que aconteça coisas melhores e você fique com uma reputação de ouro na craft ;-;

Que triste cara, flws ae, boa sorte na vida hein ;)

zTirodoragon disse:
Os portugueses não podem comprar VIP a não ser pelo PayPal que no mínimo são 05 VIPS caro para mim :(
nao podem comprar vip? porque?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar