Olá
Para quem não me conhece, sou o DarkDuck, ex-fundador da QZL - Quebrada Zona Leste. Um clan que eu fundei com intuíto de apenas ser para zuar e tornou-se uma família. Mas infelizmente, tudo tem seu fim e o da QZL chegou !
Os motivos são devido a uma praga que querendo ou não tem em todos os clans: HACK !
Outro fator que fez eu dar disband foi o acumulo de denuncias contra os players do clan, em que a maioria são videos ANTIGOS. Isso poderia acarretar no BLOQUEAMENTO em uma hora indesejada. Mas tudo que era pra ser conquistado, já se realizou:
- NÃO GANHAMOS HALL DA FAMA OU ALGO DO TIPO, MAS SÓ O FATO DE ESTAR HÁ 3 ANOS COM ESSA FAMÍLIA JÁ É MOTIVO DE ALEGRIA E INVEJA PARA MUITOS CLANS !
Mais isso não é o fim ... Como devem saber estavamos no BETA com a QZL e isso fez com que fizessemos amizade ! Porém, um CLAN que não merece ser CITADO roubou o mesmo e está usando HACK nele ... Mas isso não vem ao caso, pois criaram um novo clan, uma nova era: BhS - BlooDHunters. Este clan será criado no servidor HARDCORE e já se encontra criado no SERVIDOR BETA !
Portanto, eu DarkDuck estou responsavel pelo avanço do clan no Servidor Hardcore, juntamente com o xApocalipseGamer e a galera do BETA ! Que nós possamos botar pra regenerar geral, sem dó, sem cuspe, sem piedade !
#AVANTEBHS