Adeus, lembranças eternas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
2,889
Cubos
1
Primeiramente queria agradecer ao servidor Deadly, todos que jogavam lá eu lembrarei, fizemos historia nele, o melhor servidor de todos sem dúvidas, só quem jogou sabe, os melhores jogavam lá. Rivais e amigos, todos estão no meu coração e na memória (é o que restou).

Pra quem deseja ver meu canal do youtube nas épocas de Deadly e relembrar memórias aqui está: https://www.youtube.com/user/SuperAstral94/videos?view_as=subscriber (vejam os vídeos antigos)

Segundamente, queria agradecer a todos amigos que fiz na Craftlandia, amizades verdadeiras que seguem anos e anos de convivencia diária.

Agradeço também à Craftlandia, mesmo com falhas fui muito feliz jogando este jogo que fez parte da minha vida e sempre lembrarei disso. Já ganhei inclusive uma promoção da copa de 2014, onde me patrocinaram uma camiseta oficial da seleção hahaha tenho guardada até hoje como recordação.

Sou membro deste servidor desde o final de 2012 e muitas lembranças vêm na minha mente, e sinto falta daquilo tudo, a essência do minecraft, tudo era melhor, porem tudo chega ao fim.

Ja havia parado de jogar ha algum tempo, porem sempre entrava as vezes, e hoje com a noticia do reset global sinto que ja nem isso mais vou fazer.

Obrigado a todos os bons Staffs que fizeram parte disso. Não vou prolongar meu texto pois dava pra escrever um livro com tudo que eu vivi nisso, e mesmo a CL errando diversas vezes eu amo ela.

Então aqui vai algumas prints dos meus momento nisso. (Só print OLD)

FOTO COM ADMN POUCOS TEM HEIN KKKK
bHYCVAF.jpg
/spoiler]

PRIMEIRO HALL DA FAMA DA CRAFTLANDIA (TIVE O PRAZER DE PARTICIPAR DE 5 HALL DOS 6 QUE JA TIVERAM POREM NUNCA GANHEI -Q ACONTECE TMJ PEDROIVO00 PELAS OPORTUNIDADES <3, ECT SEMPRE BRO)
HgqfWG5.jpg

A PRIMEIRA VEZ QUE PEGUEI TAG [MITO DO PVP] (TEVE OUTROS TEMPOS QUE FIQUEI COM A TAG DURANTE 3 MESES SEGUIDOS, TODO HALL EU PEGAVA, E OLHE QUE ERA DISPUTADO KKKK)
ONoJal9.jpg

7V4nFSu.jpg

Enfim, teria prints pra postar aqui o dia todo, porém essas foram umas das que mais me marcaram.
É amigos, tempos de BdS x Myt / WoH x BoD(BHD) não voltarão nunca mais.

Só lembrando aqui que serei o mito do pvp do deadly eternamente, e um mito nunca morre sz :(

~Astral94, fim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar