Adeus Dorgado. Você deixara lembraças,Eternas aki! Flw ^^By: Otaviocng Deixe seu recado abaixo para o Dorgado #VoltaDorgado
Dorgado não se va antes de me dar um vip ! Brinks Não se va man voce vai deixar uma familia que voce ajudou a construir durante anos ? E os players cara como ficaram ? E os Coords , Mods , Admins , Subs , Diretores , Players como ficaram ? Não se va man voce ajudou a contruir uma familia !
Muito triste nunca esperava ver o dorgado fora da staff saiba que você sempre estara na memória da craftlandia para mim você foi o staffer mais dedicado de todos tomara que tudo se ajeite e se deus quiser você volte a staff
Adios Dorgado, sim sim, eu sei que você saiu por motivos internos, mas você foi um bom Diretor, até agora, tenho esperanças de que você voltará. #Adeus!
Eu nunca gostei do Dorgado mesmo :yaomingface: Ainda bem que ele caiu fora Nossa, ficou bravo hein queridinha? Se ele xingasse um player comum não ia falar isso, né, seu babaca? Se ele não gosta do Dorgado deixa ele