Bom tudo tem começo, meio e fim. e o meu fim na craftlandia chegou, foram muitas amizades, muitas emoçoes, muitas aventuras, tive momentos inesqueciveis que não irei esquecer tão cedo, mais infelizmente a craftlandia não é mais como antigamente, hoje as pessoas so querem saber de money, muitos nem jogam mais, só deixam o macro ligado, e essas coisas me deixavam sem razões para jogar, e ainda muitos de meus amigos pararam de jogar. Bom eu queria disser a voçês que aproveitem a vida enquanto a tempo pois a vida é curta, e ela não se resume apenas no computador. Queria disser adeus a todos os meu grandes amigos : 007CTR. Victor_feromonas. jaxxccc. _BIGmini_. xoxola. juniorhard. darkuun. lurofe1004. 123bolado123. ilan123. iago123. e ilanrv meu melhor amigo na craftlandia ( todos os meus itens, regions, mob, money foram doados para ele ). ADEUS A TODOS.
Depois falo que craftlandia está perdendo muitos players eu so babaca ... Que vc tenha muitas alegrias em sua vida , adeus ... #MUDACRAFTLANDIA
- Novo recorde de jogadores online nos servidores: 5712 Conte-me mais, sobre esse negócio de perdendo jogadores ...
Agora divide esse número pela quantidade de Servidores, 16 Servidores Sobrevivencia, 2 Servidores PVP, 40 HGs, 10 TFs, 1 Criativo = 69 Servidores, 5712 : 69 = 82,78..., você acha que a CraftLandia, o Ricardo, cria Servidores a cada mês para alegrar os players? Acho que não em cara. Sei que o CraftLandia não é um direito, mas acho que alguém está precisando de dinheiro, sem ofensas.
to falando que éla esta perdendo players e nao que nao tem pessoas entrando ( começando ) a jogar ... lei bem o que falei ...