Bom galera,o título é auto-explicativo...Não vejo o por que Continuar jogando minecraft e a os amigos? São poucos mas são fiéis obrigado a todos ..Estou me desligando de todos os jogos...Acho que já estou na ''IDADE'' De para com isso...Bem não é esse o meu ponto...Mas o que eu quero dizer e que parei de jogar qualquer tipo de jogo...E também Eu não consigo.Dividir meu tempo com outras coisas...Era igual a outros caras que viviam de minecraft...Bem é isso..Adeus. Chorando aqui...(Sério) :sweat: CONTA DO FÓRUM DOADA
é de se esperar isso de você devia ser que nem eu vivia de minecraft ...Mas ok ..Não deve ter lido o Tópico né? Ok cara eu lhe entendo mas quando bater a mesma sensação que eu estou sentindo agora você irá me entender... Infelizmente vou ter que abandonar algumas coisas boas que conquistei ...Alguns amigos...Alguns Inimigos...
Kratom cara...Tbm tinha uma acc no deadly com 100 de rep (tinha começado ontem lá) Adeus... Xau meu Conterrâneo! Também sou da paraiba.
Já dei a conta do kratom.. Mal. Mas se quiser a do deadly é um bom servidor... a acc ainda tem 60k tinha começado ontem..tenho terreno lá e tudo. Tá pronta pra pesca.