Adedonha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hssheik

Neutro
VIP
Entrou
Jun 17, 2015
Pontuação de reação
4
Cubos
0
zRiQldI.png

Salve Pessoalzinho, Como está as férias por aí?
Prontos para mais um evento da nossa querida Maratona de Férias? :terra:
Vamos relembrar a infância? :brilhos:
Ys72ji3.png

Bem vindos ao evento ADEDONHA! :p

9DRd6mg.png

O objetivo da brincadeira é dar respostas por letra em suas categorias, preenchendo corretamente as lacunas. É um jogo estilo STOP.

B7Oghoi.png

Vocês devem seguir este padrão:

Meu perfil:
Resposta:

Exemplo de resposta: " resposta | resposta | resposta | resposta | resposta | resposta resposta | resposta | resposta | respostas"

Observações:
1 - Comente apenas se for participar;
2 - Comente apenas uma vez no tópico, sem editar;
3 - Resposta sem a formatação correta, será desclassificado!
4 - De forma alguma, respostas ofensivas em geral, será desclassificado caso haja tal barbárie.

E0kIeJb.png

O primeiro que responder corretamente ganhará:
180 Cubos.

Abaixo terá uma imagem com os temas escolhidos, preencha corretamente as lacunas com a inicial da letra escolhida a baixo. " A mas tem 13 linhas ali, eu tenho que preencher as 13 linhas? " Não, apenas 1 resposta por tema. Vamos nessa? :peppopiscada:

LETRA ESCOLHIDA: " O "

7QvcqMq
GFpVk4Oh.jpg

QUE VENÇA O MAIS RÁPIDO OU O MAIS SÁBIO! :brilhos:

Meu Perfil: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/darkant_.254960/
Respostas: Orlando , Ocara , Ovelha , Ovo , Oculos , Os Vingadores , Old Spice , Orientador Educacional , Oliva , Ousado

* Ouro não é considerado uma cor , pois existem varias cores do ouro não apenas o dourado espero que desclassifiquem o rival acima pois a resposta dele está errada obrigado <3

Última edição:
Meu perfil: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/zackals.434522/
Respostas: Olívia / Olaria (MG) / Ouriço / Omelete / Overdose / oBoticário / Oceanógrafo / Ocre / Obediente.

Com os ""erros" acima irei tentar, parabéns ao Darkant_ por descobrir um novo tipo de ovelha: Ovelha Ovo. Além de ser Maria vai com as outras.

Próxima vez Staff, peço que não seja permitido repetir palavras usadas por jogadores anteriores, rs.

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar