Bem,no meu pc tenho o Avast e o Malwarebytes anti-malware.Passo eles e não detectam nada,e se detectam,eu movo para a quarentena ou excluo.Mas faz um tempo que do nada abre essa página aqui : http://static.australianbrewingcompany.com/ng/?z=1&ilmernzkvtaztus=B8975A19CF98E129&pu=&s=D-chrome&nm=ilmernzkvtaztus&t= .Eu to upando,indo pvp,contruindo sei lá,e abre essa coisa do nada.Isso acontece uma vez a cada 2/3 dias,não é muito frequente.Alguém ajuda,ou sabe resolver isso ? Vlw.
Dá uma olhada no "instalar e desinstalar programas" do winds, vê se não tem nenhum programa tipo hao123 e outros e também olha as extensões do seu navegador. @off: Prefiro ficar sem anti-vírus, que usar o avast.
avast é uma bosta, caso você tenha windows recomendo você baixar o Microsoft Security Essentials é 1 antivirus otimo e gratuito, eu com anos mexendo com soft's eu te recomendo esse, avast nem o pago presta espero ter ajudado
Desinstale ele e testa pra ver se aparece aquela tela, dica baixe o ccleaner e limpe os cookies e registros.