Acho que desisto ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Peeter

Excelente
Entrou
Jun 6, 2015
Pontuação de reação
467
Cubos
0
Na boa ... Pra quem tem capa da of ... ñ sei como compraram ...
Eu tou tentando comprar a capa da of .. Sempre quis ter uma capa da of voando em mim eu acho foda pra kralho ...
Praticamente era meu sonho ter ela sahsuah ;-;'
Tou aqui tentando comprar e sempre da RECUSADO ....
Olha ae ....
;-;' fui olhar no banco n depositou nada' ... e sempre da recusado sa mrd'
e sim é no site certo .. ;/
Praticamente desisto de comprar pk ñ vou ter ela msm que já sei ;-;'
tentei comprar até em PaySafeCard e no site normal da opt mais ñ dá ;-;' desisto ... ;v
Powa queria ter mt a capa ;-; mais sempre dá recusado essa P@ ...

cara é o seguinte, tu tem que comprar com uma moeda diferente, não pod ser com real se não me engano é o dolar de hong kong (algo assim) só assim que deu certo para mim, liga para a empresa do cartão que eles te explicam, meu pai fez isso, ligou para o santander.

iNaameeReturns disse:
cara é o seguinte, tu tem que comprar com uma moeda diferente, não pod ser com real se não me engano é o dolar de hong kong (algo assim) só assim que deu certo para mim, liga para a empresa do cartão que eles te explicam, meu pai fez isso, ligou para o santander.
Tlg' Mais no site tem como RS .. Comprou Aonde ? ... Qual Forma de pagamento e Qual '' Operadora ''' ao se dizer .. exemplo: PayPal q-q'?
/ PaySafeCard ?

puppylover1716 disse:
Tlg' Mais no site tem como RS .. Comprou Aonde ? ... Qual Forma de pagamento e Qual '' Operadora ''' ao se dizer .. exemplo: PayPal q-q'?
/ PaySafeCard ?
Sim, eu sei q no site tem como reais, mas o problema é que está bugado! comprei pelo paypal, cartão, ligue para o dono do cartão por exemplo: Santander, converse com eles sobre a compra ok? isso deu certo comigo.

iNaameeReturns disse:
Sim, eu sei q no site tem como reais, mas o problema é que está bugado! comprei pelo paypal, cartão, ligue para o dono do cartão por exemplo: Santander, converse com eles sobre a compra ok? isso deu certo comigo.
Hm ... vlw msm' Mais como é que vai confirmar pelo site? é só falar? -' pela gerente? pk tenho até provas ak que eu comprei memo '-' e caiu no dinheiro mais deu negado ...

puppylover1716 disse:
Hm ... vlw msm' Mais como é que vai confirmar pelo site? é só falar? -' pela gerente? pk tenho até provas ak que eu comprei memo '-' e caiu no dinheiro mais deu negado ...
Só falar, que tá dando problemas na compra ai ela vai falar sobre a moeda que tem q ser usada, ai se vai coloca tipo vai dar 10 dolares tendeu? 40 reais, mas so assim q da pra comprar :)
iNaameeReturns disse:
Só falar, que tá dando problemas na compra ai ela vai falar sobre a moeda que tem q ser usada, ai se vai coloca tipo vai dar 10 dolares tendeu? 40 reais, mas so assim q da pra comprar :)
e o dinheiro foi ngado, então ta de boa

Eita man.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

a necessidade é que eu acho foda ela voando '-' kkkkkkkkkkkkkk'

qual a necessidade de ter uma capa '-'

pode parecer estranho mais ..
eu acho que ela melhora no pvp slá shaushauhauhauhu'
quando eu jogava de capa os lek nem Relava ;-; eu acho foda -'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar