Eae craftlandia, bom pessoal como algumas pessoas sabem tinha um novo jeito de upa arco que foi tirado 04/08/14 pela staff eu acho q isso não e coisa q se faça com os pleyers pq já q noix descobrimos um jeito de upa a staff tira pq? Esse jeito e mais pra quem não tem condições pra comprar vip pq e impossivel upa arco sem esse bug. E as pessoas q não pode comprar vip como vai upa mds, e no glad como vamos arca o rival de 10 bloco de distancia? Eu acho q o admn so pensa no lucro dele em vip nos pleyers eles não pensa. volta arcoooooooo! vlw flw!
E eu bem feliz : Hue hue vo pega 100 niveis de arco por dia quando derrepente upo 30 nivel no dia e o bug acaba ;-;
tbm acho Muito tava tao feliz pq peguei 370 de arco quer q pesque e não sei mais q pague vip tenho certeza q sim né mais deveria demorar um pouco mais =p acho q era pra eles deixar pq o mundo e dos mais esperto e nem todo mundo sabia desse bug muito
né cara eu ia comprar 3 vips sexta feira nem vou mais depois dessa vou fz outra coisa com meu dinheiro.