Acabar com os livros?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nego BLue

Neutro
Entrou
Jul 30, 2014
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Na boa vei mt gente upou herbalimo dias e dias pra pegar livro sendo uma skill poco nessesaria e os cara quer tirar os livro agr ?

mt gente upa a conta so pra isso então espero que não tirem , mais uns disem acaba economia jogo é pra se divertir n pra ter economia

Bom, é oque um player disse ..
Cada um tem seu pensamento como pro exemplo:

Pessoas com 1k de skill + querem que continuem do jeito que esta.
Pessoas com 400 de skill querem mais raro pois não conseguem pegar livros altos.
Pessoas com 100 de skill querem retirar o sistema pois não pegam livro ..
Vai de cada um mas acho que continua sim ( é o que eu quero -q )

guilherme30 disse:
Bom, é oque um player disse ..
Cada um tem seu pensamento como pro exemplo:

Pessoas com 1k de skill + querem que continuem do jeito que esta.
Pessoas com 400 de skill querem mais raro pois não conseguem pegar livros altos.
Pessoas com 100 de skill querem retirar o sistema pois não pegam livro ..
Vai de cada um mas acho que continua sim ( é o que eu quero -q )
tb acho

Rxl cara não vai sair não mano '-' ja tem a enquete e a permanencia dos livros ta ganhando!

Nego BLue disse:
Na boa vei mt gente upou herbalimo dias e dias pra pegar livro sendo uma skill poco nessesaria e os cara quer tirar os livro agr ?

mt gente upa a conta so pra isso então espero que não tirem , mais uns disem acaba economia jogo é pra se divertir n pra ter economia
É isso ai, é jogo para divertir, é o que os mais velhos, acostumados suar e calejar os dedos, não aceitam a sensação da perda o valor monetário, e nem as facilidades que hoje se proporcionam como se aqui fosse uma sociedade mercantilista real.

A todos, não deixe a realidade da vida interferir a realidade virtual, economicamente, E VIVA A DIVERSÃO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar