Abu Ghattat

Discussão em 'Contos' iniciado por Yomi Megu, 25 Maio 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Yomi Megu

Yomi Megu Excelente
    VIP

Afiliado:
    6 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    218
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    Mikoto_
    Clan:
    GSF
    eeeeee antes de vocês começarem a ler eu queria avisar que a tradução pode não estar muito boa e que dessa vez eu peguei de um site gringo também tentei dar uma aliviada no Word mas meu ingles não e tão bom então deve ter ficado a mesma bosta
    então e só isso memo flw p 6

Ele tem muitos nomes, os escandinavos chamá-lo a égua, o turco chamá-lo Karabasan, de onde eu venho nós o chamamos de Abu ghattat; No entanto, acho que você provavelmente tinha ouvido falar dele sob o nome de "paralisia do sono". Primeiro deixe-me defini-lo: A paralisia do sono é um fenômeno em que uma pessoa, seja em adormecer ou despertar, experimenta temporariamente uma incapacidade de se mover, falar ou reagir. É um estado de transição entre a vigília eo sono caracterizado por atonia muscular completo (fraqueza muscular). É muitas vezes acompanhada por alucinações terríveis (como um intruso no quarto) a qual é incapaz de reagir devido à paralisia e experiências físicas (como a forte corrente que atravessa a parte superior do corpo). Uma teoria é que ela resulta de sono REM interrompidos, que normalmente induz atonia muscular completa para evitar o dormente de agir para fora seus sonhos. A paralisia do sono tem sido associada a distúrbios como narcolepsia, enxaquecas, transtornos de ansiedade e apneia obstrutiva do sono; No entanto, também pode ocorrer de forma isolada.

Alucinações? É isso que aqueles que não acreditam em paranormalidade chamar um fenômeno inexplicável ou os seus efeitos? Há muitas pessoas que dependem de ciência para esclarecer todos os fenômenos; ainda há mistérios que mesmo a ciência parece cair em seus tons. De acordo com a ciência, você pode experimentar uma certa alucinação entre a fase de sono e vigília. Ainda assim, apenas como todos nós podemos ter a mesma alucinação? Como todos nós podemos testemunhar o mesmo terror exaxt? Para mim, isso é um insulto a todos aqueles que têm enfrentado-lo; Abu Ghattat que é, e é assim que eu vou sempre se referem a ele, e não como uma personificação de um fenômeno, mas como o espírito demoníaco que é. A maioria das pessoas vai mudar claramente suas mentes sobre se eles tiveram a mesma experiência, e viver em negação de que ele não passava de um sonho; embora, nesse caso, ele vai aliviar sua mente. Você vê, uma vez que você encontrar Abu Ghattat, você terá todo o direito de afirmar que foi um pesadelo, porque se você percebeu sua verdade .. Você vai certamente nunca será o mesmo novamente.

Isso me leva de volta para uma história bastante trágica; a história de um grande amigo e um vizinho meu, seu nome era Adam. Lembro-me muito bem, há apenas dois anos de volta no domingo à noite, lembro-me de voltar para o bairro juntos, ele tinha que personalidade alegre happy-go-lucky, como usado para pendurar-out cada fim de semana. Adam você fosse uma pessoa tão incrível! Naquela noite exata, eu lhe disse adeus e deixou-o com seu sorriso habitual; que era um sorriso que ele nunca iria colocar em seu rosto novamente para o resto de sua vida.

Na manhã seguinte, ele não apareceu para a escola todos os dias. Não foi realmente muito de uma surpresa porque nós fugiram da escola o tempo todo, eu não poderia visitá-lo porque seus pais não gostava de mim, pois me considerado como uma má influência sobre seu filho. Foi todo o tipo de regular, nada para se preocupar até agora; mas ignorada escola no dia após bem, e assim por diante. Ele não atender o telefone, ele nunca está on-line em qualquer rede social, e ele está longe de ser visto. Fiquei muito preocupada com ele, eu só tinha que saber o que está acontecendo. Então eu esperei até sexta-feira, quando seus pais não estão em casa e visitou-o. Mas para minha surpresa, seus pais estavam lá. Seu pai tinha aquele olhar assustador que ele me mostrou toda vez que ele me viu, mas era de alguma forma diferente do que antes. Eu senti que ele não estava com raiva .. ele estava triste. Então ele falou com um tom triste: "Olá, bom que você veio honestamente! Adam está em seu quarto, se é possível, por favor fale com ele para um pouco "A situação era estranha o suficiente para mim, e eu simplesmente não podia perguntar o que está errado. Assim, sem mais hesitação fui ao seu quarto .. A porta estava aberta, eu entrei e vi Adam sentado no chão. Querido Deus, o estado em que estava era indescritível. Cumprimentei-o, mas ele não respondeu e ele manteve tremendo desde o momento que apareceu, senti que minha presença não vai ajudá-lo através de tudo o que ele está passando, então eu só saiu com uma fé otimista de que ele provavelmente só tinha muitos cogumelos novamente, mas que certamente não foi a causa para isso. De qualquer forma, eu decidi não visitá-lo por um tempo, pelo menos até que ele se recupere um pouco.

Uma semana mais tarde, como eu tinha sido indo para a escola, eu vi isso .. A grande estrutura de tenda-like que mantém funerais em meu país, a tradição é para construí-lo perto da casa da pessoa falecida, e mantê-lo lá por três dias para recebê-condolências. O que me chocou foi que ele foi construído perto da casa de Adam, eu corri para chegar lá mais rápido que o meu coração bater mais rápido. Perguntei a primeira pessoa que conheci gritando: "O que diabos aconteceu? QUE MORREU? "Ele então respondeu, informando-me do suicídio de Adam, ele cortar a própria garganta. Meu Deus! Adam, como é que você desapareceu de nossas vidas? Estas notícias quase fez meu coração parar, ele tinha quebrado a minha alma. Uma nuvem escura cobriu o bairro propagação angústia e miséria tudo sobre ele, foi uma grande perda para todos. Eu dei as minhas condolências aos pais de Adão, seu pai chorosa me disse para voltar amanhã para um assunto muito importante.

No dia seguinte, fui ver o pai de Adam, apenas para descobrir que ele reuniu as roupas de Adão e bens globais em uma grande caixa de papelão. Ele me disse que desde que eu tinha usado para ser um amigo próximo de Adam que eu deveria ser o único a levá-los. Isso não parece certo um pouco. Adam era seu filho, e como seu pai, ele deve manter suas posses, a fim de se lembrar dele. Mas olhando para aquele rosto, percebi que ele já não pode esquecer a tragédia de seu único filho, ele quer tirar qualquer coisa que possa lembrá-lo disso. Então, eu aceito para mantê-los em seu lugar. Mais tarde, ele me informou que sua esposa e ele vai sair da cidade, mas isso não me surpreende.

Peguei a caixa de papelão casa. Encontrei nele um álbum de fotos, e nostalgicamente visto que quando algo entre as páginas pego meus olhos; era uma carta. Ele tinha uma data que foi no dia anterior a que eu visitei ele em. Comecei a lê-lo e seu conteúdo me levou às lágrimas. Foi escrito como o seguinte:

Para quem está lendo isso, estou escrevendo isso porque eu não podia compartilhar o que me aconteceu com ninguém. Mesmo assim, eu queria alguém para olhar nos meus olhos e me diga que está tudo bem, eu não poderia trazer-me a ele. Oh Deus, eu simplesmente não podia!
    Na noite de domingo, que amaldiçoou noite que irá sempre ser mantidos dentro da minha memória. Eu estava dormindo normalmente, viajando o mundo de sonho fantástico. Eu não posso recordar o que o meu sonho era, tudo que me lembro que eu estava me sentindo muito satisfeitos, mas depois caiu em somekind de um poço, que me acordou. Ao acordar, senti somekind de pressão sobre o meu corpo. Eu tentei levantar, mas não consegui. Eu não podia mover um músculo, eu não podia fazer nada, nem se mover nem falar. Eu era claramente capaz de ver o interior do meu quarto, e era maldita certeza que eu não estou tendo um sonho então por que? Por que eu não podia me mover? Eu pensei que eu estou tendo essa coisa minha avó uma vez me falou. Abu Ghattat, de acordo com o mito, ela me disse que isso só vai durar minutos, ea paralisia perecerá. Mas o que me assustou, foi o fato de ela mencionou algo sobre um demônio sendo a paralisar você. Mas eu sabia que tal coisa é impossível, eu realmente queria acreditar nisso. Mas então eu ouvi um som vindo do canto do meu quarto. Desde os meus olhos eram a única parte do meu corpo que não estava paralisado, eu tentei forçá-los a se concentrar no canto da sala, e então eu vi. Aquela visão me aterrorizava ao máximo. O Jinn, o demônio Abu Ghattat, o ser monstruoso sentado lá com o sorriso mais sinistro em sua face horrenda, ele percebeu que eu vi e começou a rastejar lentamente até que ela chegou a mim. Eu estava morrendo de terror, eu queria gritar, eu queria gritar, eu queria sair da minha cama e apenas correr para ele, mas eu não podia. Em seguida, ele se sentou no meu corpo e eu podia ver claramente a sua imagem grotesca agora. Não era muito grande, se assemelhava a um troll ou algo assim, só que era mais feio e assustador. Em seguida, ele me estrangulou com suas mãos peludas, mantendo o sorriso. Meu Deus! Como terrível que senti, então ele começou a morder meu tronco e perfurando-o, ficou fora de meu corpo por um par de segundos para perguntar o quarto rindo, enquanto eu só podia assistir, enquanto eu não posso fazer nada para me salvar. Ele voltou para mim de novo e começou a me estrangular tudo de novo. Eu só queria fechar meus olhos, eu forcei-los com todas as minhas forças para se fechada. Em seguida, o sentimento paralisante desapareceu, abri os olhos gritando como mal quanto eu posso acordar meus pais no processo, o demônio Abu Ghattat desapareceu também.
    Tudo o que aconteceu depois não importa mais, e agora que a noite se recusam a sair do meu mente, o mesmo vale para a cara danado de Abu Gattat. Eu não sei o que eu tornou-se mais, eu estou com medo de dormir, eu tenho medo do escuro, eu tenho medo da solidão. Eu continuo sentindo sua presença demoníaca perto de mim o tempo todo. É como se eu estou

fonte

2. Juliozera

Juliozera Neutro
    VIP

Afiliado:
    29 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    34
    Curtiu:
    6
    Cubos:
    585.00