Hoje tive a sorte de pescar mais um nível 11 e fui abrir com vocês, meu delay de pesca é 350 caso alguém queira saber,
se gostar deixa o like, ajuda a tia
e seja Bem vindo ao canal <3
se gostar deixa o like, ajuda a tia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!1 p4inq3, mas P4inq2 já dáBoaa! tu usa qual set pra ir se aventurar abrindo tesouro?
Deus é Pai né Padrasto sakosakksoakosa <3Muito bom amiga.. esse tesouro funfou hein
VlwBoa parabéns
Obrigada migs <3boa miga!
Se viesse picareta eff7 eu desmaiava skaskoaksoakosakoskparabéns pelo tesouro e até q não foi tao ruim se tivesse uma ef7 ia ser topzerannn!
Se viesse picareta eff7 eu desmaiava skaskoaksoakosakosk
Vai vir, torcendokjkjk eu tb acho q iria ficar louco acabei de pegar 1 lvl 7 a chance eh pequena d vir mas pode vir![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os outros 7,8 e 9 vieramachei que iria vir só mato![]()
Eu também não, mas uma hora vai kkkkkkkkkniceee, eu n do essa sorte ;c
Sim * - * queria mesmo troca rpor umas xp's vips mas ta tenso :cAté que não foi assim tão mau, tem gente dando 4.5kk nesse machado hehe
Bom vídeo
kkkkkkkkkkkkkkk acarolmarini pegou 2 niveis 1 hoje e o 11 :'c e obrigadão \o/Nice video, Eu só vejo no chat, carol735 pegou um livro lvl 7, acarolmarini pegou um livro lvl 9, E minha prima só pega level 1 e 2
Vlw c:Bom video.
Vão vir muitos para você também :3 e muito obrigadaAi q inveja
Bom vídeo!