[Abandonado]zHobbes, agora com video :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

NicolasGK

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Pontuação de reação
2,066
Cubos
1
Segundo esse tópico:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/355828-zhobles-acho-que-vc-entende/

-Eu segui suas orientações, ai como ainda não deu certo, após eu excluir todos os macros, e fazendo um por um, sendo que qualquer macro dava esse erro após a reabertura do mesmo, agora resolvi fazer um video para mostrar sobre o erro ocorrido.

*Windows update tudo atualizado.

*Java tudo atualizado.

video:

https://www.youtube.com/watch?v=J99hXNBzupE&feature=youtu.be

olha o 1 link da duvida, ele me orientou, mas ai como eu odeio escrever xD, eu resolvi botar um video :D

Vai ver o macro não é da versão, ou tem muita coisa e a .minecraft não aguenta

DaDinHo disse:
Ta pegando fogo bicho

Tpc: ja tentou atualizar os driver de video ?

Plakeam disse:
Já tentou aumentar a ram do seu minecraft? Vejo que está 512m, tente aumentar para 1g ou mais se possivel.

zKaduuu disse:
Esse barulho é sue pc mano? Porra ta quebrada saporra ai

Fraga disse:
Pc vai pega fogo kkkkkkkkkkkkk

ExxcalliburZ disse:
Explica melhor o que está acontecendo...
1º- Era meu micro ;-;, meu notbook não ta pegando fogo xD
2º- Drivers ja tão atualizados, e agora não sei se é problema do meu pc ou do mine.
3º-explicação do assunto:

Antes de eu baixar esse modpack (macro) não tava dando nada, e agora ta dando em todos meus mine!
E nas " cagadas " (sortes :v ) eu consigo entrar, mais é raramente.
Infelizmente se o ploblema continuar vou ter que formatar meu pc, coisa que ja fiz 2 semanas atras '-', ou não vou comprar vip.
Qual a moral de comprar vip e não jogar neh? e.e

Esse erro, e uma bosta, tava acontecendo comigo, e por uma cagada do destino eu consegui arrumar, passei pra outros que tavam com o erro e não funcionou, apenas comigo, não sei como deu comigo, mais graças a Deus eu arrumei.

zDuuhPlayer disse:
Pc vai pega fogo kkkkkkkkkkkkk
'-'
CoalaSinistro disse:
Vai explodi '-'
;-; é meu micro
yLukibul disse:
Corre que vai explodir!!!
kkkkkkkkkk
vai explodir sua conta do titan na minha mão :3

DanielVolt123 disse:
Posts Desnecessarios na area de duvidas gerais / post que nao atendem a duvida do membro / post inuteis

Que eu lembre dava treta :#
psé, mais todos reclamam do meu micro ;-;
xArthur disse:
Vai implodir seu PC mano ;-;
implodir****

DrExtremexBR disse:
Esse erro, e uma bosta, tava acontecendo comigo, e por uma cagada do destino eu consegui arrumar, passei pra outros que tavam com o erro e não funcionou, apenas comigo, não sei como deu comigo, mais graças a Deus eu arrumei.
fala como se fez :(
Andre Luis P disse:
vai cubar em duvidas gerais? xo mlk nb

nicolas gabiel kochhann disse:
1º- Era meu micro ;-;, meu notbook não ta pegando fogo xD
2º- Drivers ja tão atualizados, e agora não sei se é problema do meu pc ou do mine.
3º-explicação do assunto:

Antes de eu baixar esse modpack (macro) não tava dando nada, e agora ta dando em todos meus mine!
E nas " cagadas " (sortes :v ) eu consigo entrar, mais é raramente.
Infelizmente se o ploblema continuar vou ter que formatar meu pc, coisa que ja fiz 2 semanas atras '-', ou não vou comprar vip.
Qual a moral de comprar vip e não jogar neh? e.e
Vá no gerenciador de dispositivos, ou gestor, no painel de controle e poste a configuração do seu PC, Processador, placa de vídeo e memória ram.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar