[Abandonado]Texture pack não funcionam !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SnD

Neutro
Entrou
Fev 3, 2014
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Eu já tentei de todas as textures pack's 1.5.2 (versão do meu Mine) e a única coisa que acontece é ela ter a aparência do Defalt a original do Minecraft.

A única coisa que eu faço é baixar a texture pack normalmente (link: http://download35.mediafire.com/s86wobbw88sg/5k0v2hz6bo3od2n/Get+Money+Get+Horses+Edit+RamonBl.zip)

E quando dou ESC e vou em Texture Pack, clico nela e espero até que seja colocada e dou Done ou Concluir e fica na Defalt.

Eu baixo a Textura ali, e movo direto para o diretório C:\Users\SnD\AppData\Roaming\.minecraft\texturepacks

Não façam post sem nexo pra ganhar post, preciso realmente de ajuda quero instalar muito uma texture (esse erro acontece no meu outro minecraft também)

Vá no seu modpack , data , .minecraft, texturepacks.
Baixe sua texture desejada.
Abra um Arquivo ZIP do WinRar nessa pasta texturepacks com o nome desejada ou o nome da
texutre, mova os arquivos da texture para esse arquivo Zip do WinRar, vá no seu minecraft,
vá em textures, e clique na que você baixou.

:D boa sorte

• Curtir
Reações: SnD
Fiz isso e a textura voltou para o Defalt

Astral94 disse:
Vá no seu modpack , data , .minecraft, texturepacks.
Baixe sua texture desejada.
Abra um Arquivo ZIP do WinRar nessa pasta texturepacks com o nome desejada ou o nome da
texutre, mova os arquivos da texture para esse arquivo Zip do WinRar, vá no seu minecraft,
vá em textures, e clique na que você baixou.

:D boa sorte
Fiz isso e a Texture voltou para o Defalt

E já testei mais de 10 texturas

Se puderem, alguém me passa uma Textura que utilizam e tá funcionando só pra mim testar ?

Verifique se a textura é da mesma versão do seu minecraft, tente extrair a textura e zipar todos os arquivos em .ZIP.

faz uma pasta joga tudo que ta dentro da textura dentro dela e tenta espero ter ajudado:)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar