[Abandonado]Texture Bugando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Bom, quando eu estou pegando fogo, apesar da texture ser com fogo reduzido, ele fica reduzido, ok. Mas alguma coisa, que eu não sei o que é fica na tela, segue imagens :

wPaQbPY.png

Mdmy9kU.png

Tentei trocar de textura, como se pode ver, a hotbar de cada uma é diferente (textura diferente).

É alguma coisa nas configurações ?

Me ajudem, ta foda ir PVP assim D:

Quando eu ia pvp, na maioria das vezes minha texture bugava, os item ficava branco e etc, postei no forum falaram que era meu pc e minha net, ai eu comecei a usa a defaut e melhorou, e nunca + aconteceu isso mas tb eu nem to indo + pvp so to pescando '-', tenta limpa seu pc tirar programas que n servem pra nada e etc

ItsthatchirpMadara disse:
reinstala o seu minecraft e depois coloque a textura
Resolvido ?
Tipo mas isso começou do nada.
zSimonMeep disse:
Quando eu ia pvp, na maioria das vezes minha texture bugava, os item ficava branco e etc, postei no forum falaram que era meu pc e minha net, ai eu comecei a usa a defaut e melhorou, e nunca + aconteceu isso mas tb eu nem to indo + pvp so to pescando '-', tenta limpa seu pc tirar programas que n servem pra nada e etc

O tenso é que isso começou do nada, como disse pro outro aí em cima :v

zSimonMeep disse:
Os meus tbm ficavam branco '-'

zLuizBR disse:

no meu tb começo do nada kk eu até me asustei pq eu n sabia diferencias os itens '-'

zLuizBR disse:

Você não instalou nenhum mod recentemente? Se sim, ele pode está bugando a chama que deveria aparecer na sua tela.

Quantas texturas tem ? Tenta excluir algumas.

usa as minha q n buga
ja troco de texture? tente reinstalar o minecraft, instalar optifine e mc patcher (mc patcher serve pra resolver o seu problema, mas se n funfar faça o resto)
a atualize o java e o opengl (opengl é tipo o directx, mas o java usa o opengl)
atualize os drivers da placa de video.
de resolvido no meu post -q
poste resultados.
@edit. essa textura foi convertida da 1.5 pra 1.7 ou vise-versa? se for é isso, não funciona muito bem a conversão, tem q fazer um trabalho manual (ui)

zHobbes disse:
Você não instalou nenhum mod recentemente? Se sim, ele pode está bugando a chama que deveria aparecer na sua tela.
Não :V. To usando seu modpack, e só coloquei uma texture que sempre usava, mas ta bugando :v

O seu Minecraft é aquele Shaders ModPack que eu disponibilizei né?

Fiz um teste com ele, utilizando a texture FaithFull com Shaders Mod ativado e desativado. Nos dois o fogo aparecia normalmente.

ewUzObT.png
c488QOO.png
k0NbM2N.png

Faça download do ModPack novamente, algum arquivo pode ter sido corrompido no download.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar