Bom dia, tarde ou noite pessoal. inch: Estou com um problema e não sei como resolver... Baixei o craftlandia 1.7.2 e quero instalar o Forge, mas não existe a pasta bin ou .minecraft então não sei como proceder. Gostaria de instalar alguns mods mas parece que é necessário ter o Forge, então fica difícil. Já olhei em muitos tópicos aqui do fórum além de pesquisar no google, mas não achei nada que resolva o meu problema... alguém pode me ajudar??
Nessa versão alguns mods já vem com instalador e não precisa sofrer, tenta procurar outro desenvolvedor de um mod igual, ou tenta entrar na pasta DATA dentro do .minecraft e veja se não enontra outro .minecraft lá. Abraços.
Hm, achei uns modpack bacana do que procurava. Zovito, não achei outra .minecraft lá dentro... Eu baixei um mine 1.8 e consegui jogar com ele, mas quando instalei o Forge, ao tentar jogar com o perfil Forge ele fecha e não entra no jogo rsrs caramba, resolvi um problema e agora apareceu outro :s Mas obrigado pelas sugestões
Prezado, Aqui está o tutorial de como intalar o mobpack 1.7.2 (já vem com o forge lógico ) http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402932-mini-games-modpack-172/ Melhor resposta ?
3 dias sem resposta do criador. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.