[Abandonado]Não funciona e eu não sei o porque.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jeversonjapa

Neutro
Entrou
Dez 19, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Meu minecraft do server do craftlandia não funciona não sei o porque já reinstalei o java muitas vezes e não funciona.
Antes era o virtual machine do java não funcionava eu desativava o Antivirus ele abre o laucher mais quando clicava em play offline ele carregava e não abria a outra janela.
Espero q me ajudem pra eu continuar a jogar minecraft desde já agradeço.
Para comunica-me tenho skype: japa vicensotty e facebook: jeverson vicensotti

ChaosTrue disse:
área errada :3 aqui é para tutoriais, exatamente o contrario do que você está fazendo...
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/260-d%C3%BAvidas-de-design/
Dúvidas de sign? tem certeza?

@Topic: Exclua essa pasta da craftlandia e baixe novamente o pack que fica em cima da shout - Baixe o nosso cliente 1.5.2 - Ao baixar clica em extrair. vai abrir a pasta do craftlandia e dentro terá o launcher da craftlandia clique 2 vezes , vai abrir ponha seu nick.

poste resultados.

Bom jogo.

JonEasy disse:
Dúvidas de sign? tem certeza?

@Topic: Exclua essa pasta da craftlandia e baixe novamente o pack que fica em cima da shout - Baixe o nosso cliente 1.5.2 - Ao baixar clica em extrair. vai abrir a pasta do craftlandia e dentro terá o launcher da craftlandia clique 2 vezes , vai abrir ponha seu nick.

poste resultados.

Bom jogo.
Já consertei não vi oque ele tinha postado só título do tópico :3 f5 de vez em quando uheuehueheu

Vish, você comprou seu Minecraft pela própria Mojang, ou por um outro site ex: Mercado Livre?

Poste resultados, se não a direção vai ter que fechar o seu Tópico

Atualize o java . Exclua completamente o minecraft do seu pc , e instale novamente .

Exclua a sua .minecraft e baixe novamente o modpapck.
Atualize o Java, drive de video..

Cara exclua a sua .minecraft e o launcher da craftlandia e o rebaixe e tente atualizar o java, espero ter ajudado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar