eu entro no jogo escolho o server (o meu é o server 1) e quando entro , no jogo escrevo /login e minha senha mais aparece que eu tenho que registrar e quando tento registrar também não registra aparece que esse nick já foi utilizado ... por favor auguem me ajuda estou postando de novo por que perguntaram se é minha primeira vez mais não é eu já jogo a uns 4 dias por ae no mesmo nick que é XxiTzRASTAxX
Cara quando comecei a jogar Minecraft no modo Multiplayer eu tentei várias vezes entrar no Beta e acontecia isto: "Digite /login password" eu colocava minha senha e aparecia que a conta não estava registrada, e eu tentava registrar e falava que já estava registrada, depois de umas 2 semanas eu criei outra conta e registrei, quando eu ia logar eu logava normalmente, tente criar outra conta.
Seu nick pode estar incorreto ou... Sei lá '-'. Veja se seu nick está correto, tente entrar com outra conta também. Você não trocou de senha né?
Se não foi você que se registou, é porque essa conta já possui dono.Você pode fazer duas coisas: 1- Se o jogador(dono) da conta não utiliza o mesmo basta comprar vip que irá conseguir recuperar ela, sugiro se fizer isso quando entrar na conta salvar ela com o PIN; 2- Utilizar outra conta [NICK].
Abandonado pelo autor do tópico. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.