K Kenny0 Neutro Banido Entrou Jan 24, 2015 Mensagens 35 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Jan 24, 2015 #1 Gente me ajuda quando eu entro no servidor de minigames com o cliente anti-hack aparece que eu nao estou utilizando o launcher anti hack o que eu faco me ajudem
Gente me ajuda quando eu entro no servidor de minigames com o cliente anti-hack aparece que eu nao estou utilizando o launcher anti hack o que eu faco me ajudem
B Boback Bom VIP Hall Staff 2014 Entrou Set 13, 2013 Mensagens 1,804 Pontuação de reação 172 Idade 26 Localização Bahia Cubos 0 Jan 24, 2015 #2 Abra o arquivo Craftlandia.jar, qualquer outro que estiver dentro da pasta 'data' abrirá sem o anti-hack.
Abra o arquivo Craftlandia.jar, qualquer outro que estiver dentro da pasta 'data' abrirá sem o anti-hack.
S SupermrTrolL Bom VIP Entrou Jan 3, 2013 Mensagens 1,331 Pontuação de reação 144 Localização Santos - SP Cubos 0 Jan 27, 2015 #3 Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.