Z zluis Neutro Entrou Abr 6, 2015 Mensagens 128 Pontuação de reação 6 Cubos 0 Abr 6, 2015 #1 Olá, irei comprar Minecraft original com o nick zluisaugusto, meu nick atualmente no Servidor 3 é PSKYY, e eu queria saber como faço para passar os stats para a conta zluisaugusto. Grato.
Olá, irei comprar Minecraft original com o nick zluisaugusto, meu nick atualmente no Servidor 3 é PSKYY, e eu queria saber como faço para passar os stats para a conta zluisaugusto. Grato.
X X Leonardo Rener X Craftlandiano VIP Entrou Set 6, 2014 Mensagens 5,563 Pontuação de reação 534 Idade 26 Localização WarpVIP Cubos 0 Abr 6, 2015 #2 Não é possível fazer isso, você terá que começar com a conta com 0 de stats
O otaviocng Abr 6, 2015 #3 X Leonardo Rener X disse: Não é possível fazer isso, você terá que começar com a conta com 0 de stats Clique para expandir... Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
X Leonardo Rener X disse: Não é possível fazer isso, você terá que começar com a conta com 0 de stats Clique para expandir... Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.