Bom meu mouse as vezes ele trava, as vezes volta 1 ou 2 segundos depois, se nao demora mais tipo uns 10 queria saber o pq disso e como arrumar.
Olá. O seu mouse é sem cabo ou com? Se ele for com , a entrada pode estar com problema ou entao a fiaçao. Aconselho voce a comprar um novo.
Veja se seu mouse está conectado corretamente , limpe a entrada ( do mouse e do seu pc ) com um pano UMIDO NÃO MOLHADO POSTE RESULTADOS As veses um sopro resolve tbm , pq tira a poeira
Provavelmente está com mal contato o fio do tempo de uso ou o sensor está com problemas. Quando ele para de funcionar, não toca o som do windows como se tivesse plugado um pendrive? Em todos casos, dificilmente terá conserto, você pode tentar abrir e limpar ele, porém recomendo a compra de um novo.
Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite. Todos estam corretos, o seu mouse está provavelmente "velho". A maioria dos mouse USB ficam danificados depois de um tempo, por isso existem entradas USBs banhadas a ouro, dificultando a sua danificação. Pode ser também, como o próprio domingos falou, algum plugin mal instalado. Resumindo: Aconselho você a verificar os plugins, no caso reinstale-os. Se continuar você deverá comprar um novo mouse. Um bom mouse é o Razer abyssus de 1800dpi (o suficiente para jogar minecraft e outros jogos de fps) e só custa cerca de R$100,00 Espero ter ajudado. De um UP não custa nada heuehuehueu.
Cara, resolvi o problema do meu rapido, ele começou a dar essas travadas, joguei ele no chão e pedi pra minha mae comprar outro, espero ter ajudado.
Eu tenho um mouse que tinha esse problema e nao era oq se esperava.. Se o seu problema for qnem o do meu .. : Não role a "RODINHA" do meio do seu mouse, que alguns mouses tem este problema... Se não: É mal contato, sugiro mandar para o conserto caso for este o caso..
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.