[Abandonado]mini-games travando muito,alguem sabe o que é?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sltl

Neutro
VIP
Entrou
Jan 14, 2014
Pontuação de reação
20
Cubos
0
depois de uns 5 minutos jogando ele começa a travar demais,ja coloquei o optifine e não adianta ,e meu pc não era pra estar travando,olhem as config dele
http://imgur.com/1QOKAnl

sltl disse:
depois de uns 5 minutos jogando ele começa a travar demais,ja coloquei o optifine e não adianta ,e meu pc não era pra estar travando,olhem as config dele
http://imgur.com/1QOKAnl
se não acontecia antes, tente verificar se está executando algo em paralelo que pode estar prejudicando a execução do game, verifique também sua internet está boa. Tente reiniciar o modem e o PC.

Espero que funcione, boa sorte amigo!

Prezado,

Tente checar se não tem nenhum programa aberto que esteja ''puxando'' o FPS do seu minecraft.
Tente atualizar o java.
Reinicie Pc/Modem
Veja se você está usando o modpack adequado para aquele servidor.

Bom jogo.

minha internet é de 5 megas,e o ping geralmente é de 10 a 20
e a unica coisa que eu deixo rodando alem do mini-game é o macro do craftlandia,mas para um computador que tem 6gb de ram,e a placa de video é 1gb,não era pra nem dar lag,quanto mais travar e dar erro de memoria

Jessi Potter disse:
se não acontecia antes, tente verificar se está executando algo em paralelo que pode estar prejudicando a execução do game, verifique também sua internet está boa. Tente reiniciar o modem e o PC.

Espero que funcione, boa sorte amigo!
minha internet é de 5 megas,e o ping geralmente é de 10 a 20
e a unica coisa que eu deixo rodando alem do mini-game é o macro do craftlandia,mas para um computador que tem 6gb de ram,e a placa de video é 1gb,não era pra nem dar lag,quanto mais travar e dar erro de memoria,e no minecraft 1.5.2 ele roda tudo no maximo sem travar,fica uns 40 e 80 fps com tudo no maximo
Decky disse:
Prezado,

Tente checar se não tem nenhum programa aberto que esteja ''puxando'' o FPS do seu minecraft.
Tente atualizar o java.
Reinicie Pc/Modem
Veja se você está usando o modpack adequado para aquele servidor.

Bom jogo.
ja fiz isso,mas não deu resultado,continuou travando após uns 5 minutos de jogo

• Ola Talvez A Craftlandia Esteja Ciente Disto
  • ela DEVE estar Resolvendo o Lag porque Um Tempo Atrás Tinha Um Erro Nos Minigames
  • Que Trava-va Mt Ai Eles Resolveram
  • Quando eles ficarem Ciente disto Eles vão anunciar e Vão Pedir ....
  • Se Num For Isto é o LAG msm do seu pc pq meu pc e melhor q o teu e tem mt LAG
  • o meu pc é 6 GB 500 MB
  • 3.40 GHz
  • i3 Intel Core
  • e o unico RUIM digamos é o windows 8 Singue Linguage q é pesado pra Caramba .... o Seu é Windows 7 e leve e bom
  • Mais Dicas com Admn e Moderadores ou Diretores e Sub-Diretores OBg
  • Da um curtir para me ajd !! Se ajudei
  • Se não AJUDEI
  • OBG pela atenção flw's FUII
  • Talvez Seja so nos mini-games num sei .... :/
  • Tentei ajdr !!!!!
  • Vlw ai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar