[Abandonado]Mds.. skin ainda bugada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Está com delay de um minuto alteração na skin, tente troca-la no launcher do anti-hack e veja se o problema persiste.

SupermrTrolL disse:
Está com delay de um minuto alteração na skin, tente troca-la no launcher do anti-hack e veja se o problema persiste.
Acho que você está meio desinformado, pois já me passou 1 informação errada sobre o hall da fama, e está passando outra, para a skin funcionar no titan, ele apenas tem que colocar ela pelo launcher do antihack e logo após logar no client normal que irá funcionar

Você fez o procedimento certo ao trocar ? configuraçoes e tlz ? troca sua skin espera um tempin dps loga dnv. tlvz de certo :p

iOverLockedXDD disse:
Acho que você está meio desinformado, pois já me passou 1 informação errada sobre o hall da fama, e está passando outra, para a skin funcionar no titan, ele apenas tem que colocar ela pelo launcher do antihack e logo após logar no client normal que irá funcionar
A skin realmente está com delay na alteração.
E o hall da fama, será criado um tópico com informações sobre ele, apenas aguarde.

SupermrTrolL disse:
A skin realmente está com delay na alteração.
E o hall da fama, será criado um tópico com informações sobre ele, apenas aguarde.
Mds, o meu não está indo e agora o que eu faço?

NÃO TO CONSEGUINDO PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

iOverLockedXDD disse:
Sim, este tópico que você me mandou não tem todas informações necessárias, apenas os clans que vão participar.

ChristianRocha disse:
Mds, o meu não está indo e agora o que eu faço?

NÃO TO CONSEGUINDO PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Já tentou usar o anti-hack para alterar sua skin?

SupermrTrolL disse:
Sim, este tópico que você me mandou não tem todas informações necessárias, apenas os clans que vão participar.

Já tentou usar o anti-hack para alterar sua skin?
Cara, eu sou líder da THS, por isso fui ao ts, informei tudo o que aconteceu, e você falou que o tópico não existia ainda, assuma seu erro ^.^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar