[Abandonado]Help

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Koogar

Excelente
VIP
Entrou
Dez 11, 2014
Pontuação de reação
307
Cubos
0
Bom, estou viajando e tem um pc aonde estou.

Baixei minecraft porém ñ abre, crasha

O Erro é esse:
Drivers ruins de placa de vídeo!
-----------------------

Minecraft não pôde ser iniciado porque não conseguiu encontrar um modo OpenGL acelerado.
Isso geralmente pode ser corrigido por atualizar os drivers da placa de vídeo.

Veio o erro em inglês porém eu traduzi núm certo site :3

Ajudem ae glr !

*Baixei SlimDrivers ontem e ñ tem nada desatualizado*

bom e isso mesmo, tente baixar os drivers de video, cheque se o seu java e o java7

easydriver, tente usar esse programa para baixar os drivers.

Linkdark disse:
bom e isso mesmo, tente baixar os drivers de video, cheque se o seu java e o java7

easydriver, tente usar esse programa para baixar os drivers.
Baixei java, e slim drivers nd errado.

iPeidei disse:
Baixei java, e slim drivers nd errado.
tente baixar o laucher denovo pode ser isso. Isso ja aconteçeu comigo eu fiz isso e funcionou.

Linkdark disse:
tente baixar o laucher denovo pode ser isso. Isso ja aconteçeu comigo eu fiz isso e funcionou.
Pensei nisso.. Baixei 3 diferentes.. Até o oficial da CL, tentei MiniGames, 1.5.2, 1.7.2. ND

DonutBooyXD disse:
Diminui o OpenGL
Estava lendo.. Falou de OpenGL porém ñ sei nd sobre..

Mais qnd eu tento entrar, ñ chega a abrir, só Crasha qnd vai abrir...

iPeidei disse:
Pensei nisso.. Baixei 3 diferentes.. Até o oficial da CL, tentei MiniGames, 1.5.2, 1.7.2. ND
então não sei, quando isso aconteçe eu faço essas coisas e geralmente volta ao normal irei pesquisar aqui e posto aqui se achar alguma resposta para esse erro. :)

Linkdark disse:
então não sei, quando isso aconteçe eu faço essas coisas e geralmente volta ao normal irei pesquisar aqui e posto aqui se achar alguma resposta para esse erro. :)
Opa vlw.. Se realmente ajudar dou uns LIQ <3

Prefiro atualizar meus drivers com o driver booster pro, meu mine so abre com o java 7 e alguns mod nao deixam ele iniciar as vezes tenta essas sugestões isso aki é o que eu faço quando crasha

Bom já aconteceu comigo .
Primeiro olhe qual é sua placa de vídeo em seguida vai no youtube e coloque nome da sua placa de vídeo e e como atualizar os drivers e depois é só reinicia o pc que vai conseguir logar certinho

Poste Resultados !!

Atualiza sua placa de video toda ves q formatar seu pc vai acontecer isso

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar