Eae pessoal,blz? Estou com um probleminha aqui,ja faz um tempo... Meu pc, geralmente roda a 500 fps +- (nao cai nem no Glad) mas no meu client 1.5 da craftlandia esta dando umas quedas de fps para 5 sem nenhum motivo... tanto no mine original quanto no client 1.7 da craftlandia esta tudo normal. Alguma sugestão?
Acho que o modpack que você instalou não é compativel , tente algum dos outros que estão na postagem do "Lightning" um de pc mediano ou de pc bom tente um se não resolver posso passar uns programas que aumentam fps Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/
Experimente os outros modpacks da 1.5.2 com várias versões do optfine, talvez a que vc está usando não seja adequada para seu pc...
Faz assim, baixa o minecraft 1.5 da craftlandia sem nenhum mod, joga um tempinho e ve se seu fps não cai, se ele cair de uma hora pra outra pode ser algum problema na sua placa de videos, se ele ficar so baixo, pode ser que sua placa de video tenha queimado, se rodar direitinho, veja se em configurações de video do seu modpack o fps nao ta limitado igual geralmente fica, poste resultados pf.
cara, estou jogando bf4 aqui nesse pc em ultra com o fps em 300+ entao acho que o problema nao é no pc... o mine sem os mods roda normal.
Qual seu sistema operacional? Java e drivers de vídeo atualizados? Tente remover o som do jogo, muitas vezes o som da um lag EXTREMO.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.