[Abandonado][ERRO] Instalação do Rei's Minimap

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eeend

Bom
VIP
Entrou
Jun 8, 2012
Pontuação de reação
137
Cubos
0
Fala ae seus delicia, to com um puta problemão aqui na hora de instalar o rei's minimap no mine 1.7.2 , eu instalo de boas mais quando abro o mine ele nao aparece , será q pq eu uso o Forge?

Outros players ja reclamaram disto, faça assim, indiquei este video e ajudou o player: http://www.youtube.com/watch?v=VAqVV9mmaBA&hd=1
Resolvido?

Eeend disse:
Fala ae seus delicia, to com um puta problemão aqui na hora de instalar o rei's minimap no mine 1.7.2 , eu instalo de boas mais quando abro o mine ele nao aparece , será q pq eu uso o Forge?
Veja como instalar o mod abaixo para verificar se esta fazendo certo: Clique aqui

Eeend disse:
Eu já tentei também mas eu acho que é porque o reis's minimap ainda tá na beta.

Instalar macros na 1.7.2 tá muito facil, mais como o amiguinho ali de cima disse, ainda está em beta amigao, só esperar, que um dia vai sair o completo e vais conseguir instalar de boa.

Eeend disse:
Tente instalar o mod Forge e verificar se baixou o mod para a versão correta.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar