Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ja tentei.EduardoVOX disse:Abaixa a verção maior do java!
como no proprio erro esta dizendo, esta pedindo a versao 7 do javaEduardoVOX disse:Abaixa a verção maior do java!
baixa a versao 7 do java é oque está pedindo no erro.. voce tem a 8 precisa da 7... clica em "resolvido" se deu certoReiis disse:Ja tentei.
Entendi to baixando a 7 vlwsenhoraposo disse:como no proprio erro esta dizendo, esta pedindo a versao 7 do java
baixa a versao 7 do java é oque está pedindo no erro.. voce tem a 8 precisa da 7... clica em "resolvido" se deu certo
não é esse o problema, como no proprio erro está dizendo, ele tem a verso 1.8 (8) e esta pedindo a 1.7 (7)EduardoVOX disse:Abaixa a verção mais alta do java, se não funcionar reinstala o manicraft
Cara eu baixei deu certo ai sai do mine e voltou a dar problema , o mesmo no caso , tu sabe o link do java 7 ? não achosenhoraposo disse:como no proprio erro esta dizendo, esta pedindo a versao 7 do java
baixa a versao 7 do java é oque está pedindo no erro.. voce tem a 8 precisa da 7... clica em "resolvido" se deu certo
mals nao consigo achar o download..Reiis disse:Cara eu baixei deu certo ai sai do mine e voltou a dar problema , o mesmo no caso , tu sabe o link do java 7 ? não acho
Dboa mais vlw achei aquisenhoraposo disse:mals nao consigo achar o download..