[Abandonado][Em andamento] VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JonsaJonsa

Neutro
Entrou
Ago 17, 2016
Pontuação de reação
0
Cubos
0
ei por favor algum staff comprei um vip no seu servidor e a key nao chegou vcs nao vao me dar vip ? ou eu perdi dinheiro atoa mesmo ?

Olá,

Caso tenha comprado o VIP Via depósito o prazo para a entrega da key é de 3 dias uteis, caso não chegue dentro deste prazo, reenvie o e-mail

Caso tenha sido pelo PagSeguro a Key é o código da Transação.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre seu VIP veja este video.
https://www.youtube.com/watch?v=kJDrQoZz_Ik

O VIP tem o prazo de até 3 dias úteis para chegar, só aguardar.

Se comprou vip pelo cartão, o código é o numero de transação, caso tenha comprado via boleto, o código é de transação também, porem terá que esperar da pagamento confirmado para ativar.

Suponho algumas hipóteses:

1-Você comprou por boleto;

Caso você tenha pagado por boleto demora um pouco mesmo, você imediatamente receberá uma mensagem "pague o boleto gerado", o número da identificação da compra é o seu código vip, porém você só o poderá usar quando receber um email do pagseguro "pagamento aprovado", dai você poderá usar aquele código da identificação da compra (que é o seu código vip) e ativa-lo normalmente. Isto geralmente ocorre no dia seguinte, ou no mesmo dia com muita sorte, fique atento ao email que você colocou no pagseguro quando comprou seu vip.

2- Você comprou por cartão;

Caso você tenha comprado por cartão irá receber um email de pagamento aprovado do pagseguro e o código será o número de identificação da compra (que tem em todas as comprar do pagseguro, mas que no caso dos vips do craftlandia servem como código do vip).

Por depósito bancário eu não sei, porque eu nunca fiz. Provavelmente você já está com o seu código vip e não percebeu. Vou te dar um exemplo aqui embaixo de como é o email da craftlandia:

-------------

Olá Fulano de Tal,
O seu pagamento realizado no dia 16/08/2016 no valor de R$ 34,00 foi aprovado!

Comprovante de pagamento

Identificação da compra no PagSeguro:
0000000000-000000-000000-00000-0000000000000

Nome do vendedor e e-mail:
Ricardo Alexandre Moura Rubio - vipcraftlandia@gmail.com

---

O número de "identificação da compra" é o seu código vip.

Se você não recebeu email nenhum eu não sei o que é.

Olá,

O prazo para a entrega do VIP é de 3 dias úteis, lembrando que Sábados, Domingos e Feriados não contam como dias úteis.
Basta aguardar, caso não chegue envie uma MP pra algum diretor, ou vá até o TS. (ts.craftlandia.com.br)

Calma , espere 3 dias...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Primeiro o pagamento deve ser aprovado (o tempo varia de acordo com o modo de compra)
Segundo, depois do pagamento aprovado, pode até demorar 3 dias para chegar,

No caso são dias uteis, dias esses que nao contam com feriados, sabados e domingos.

Espero ter ajudado.

Olá,
Dependendo de seu método de compra a entrega da código é de aproximadamente 3 dias uteis até confirmarem, caso não chegue dentro deste prazo, tente reenviar o e-mail ou procurar suporte.

Cara se você comprou via cartão de crédito, você tem que copiar o codigo do pedido e da /ativar (e o codigo)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar