[Abandonado][Em andamento] VIP pelo cartão de crédito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaique SkyFalL

Neutro
VIP
Entrou
Out 6, 2013
Pontuação de reação
2
Cubos
0
É só comigo que tá acontecendo isso ou com vocês também?
Vou entrando no site do pagseguro pra comprar o VIP digito todos os dados normalmente e corretos, quando vai finalizar a compra, vai até 22% depois 100% aparece: Compra Cancelada. Já fiz de tudo, usei outro cartão e é o mesmo problema. Já verifiquei nomes, o número ... E aí?

Compra pelo PagSeguro com Cartão está com problemas, tente por outro Método como Depósito em Conta ou Boleto.​

Olá,

Tente limpar o cache do seu navegador ou tente usar outro navegador.

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

WidoBr disse:
Compra pelo PagSeguro com Cartão está com problemas, tente por outro Método como Depósito em Conta ou Boleto.​
Está com problemas desde o ano passado? Porque eu me lembro que quando tentei utilizá-lo ano passado o mesmo problema persistiu. Então foi o jeito esperar por Boleto ai ai ai...
zLunt disse:
Olá,

Tente limpar o cache do seu navegador ou tente usar outro navegador.

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Usei também o Internet Explorer e nada '-'

Kaique SkyFalL disse:
Está com problemas desde o ano passado? Porque eu me lembro que quando tentei utilizá-lo ano passado o mesmo problema persistiu. Então foi o jeito esperar por Boleto ai ai ai...

Usei também o Internet Explorer e nada '-'
Muita gente não está conseguindo comprar via Cartão de Crédito no PagSeguro.​

6 pagamentos cancelados. Então até ano que vem senão arrumarem vou comprar outros jogos na Steam '-' . Assim tira o pagseguro e coloca outro.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar