[Abandonado][Em andamento] [VIDRO COM BORDAS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xVintee

Neutro
Entrou
Nov 25, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom, eu vi uma textura, no pc do meu amigo, que o vidro ficava todo transparente, mas eu pedi para ele me passar e quando eu coloquei aqui, o vidro ficou com bordas.

bActVdt.png

Nome: [1.7.2 & 1.6.4 & 1.6.2] Torhan's Clear Glass Default Texture pack.
Se funcionar informe por favor!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Rafaelbu disse:

Obs: Está mensagem

Tipo eu troquei o vidro e fiquei com borda neles, e tipo eu quero saber por que tem algumas texturas que eu vejo em outros pc's, que o vidro fica com bordas só na extremidades, e no meio ficam transparentes, e eu quero saber por que no meu pc o vidro não fica assim.

xVintee disse:
Tipo eu troquei o vidro e fiquei com borda neles, e tipo eu quero saber por que tem algumas texturas que eu vejo em outros pc's, que o vidro fica com bordas só na extremidades, e no meio ficam transparentes, e eu quero saber por que no meu pc o vidro não fica assim.
Tem 3 modelos do texture pack,com borda transparente,sem borda e transparente sem borda vê se você baixou o certo ja testei e funcionou normalmente .

xVintee disse:
Bom, eu vi uma textura, no pc do meu amigo, que o vidro ficava todo transparente, mas eu pedi para ele me passar e quando eu coloquei aqui, o vidro ficou com bordas.

bActVdt.png
Olá , bom como estava a funcionar anteriormente o seu amigo lhe passou a texture com bordas , recomendo você fazer uma restauração da pasta e achar a texture caso não esteja mais disponível para download: http://www.todoespacoonline.com/post.php?id=5
Espero ter ajudado , Resolvido?:3.

Rafaelbu disse:

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta do autor !!!!!!!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar