Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Rafaelbu disse:Nome: [1.7.2 & 1.6.4 & 1.6.2] Torhan's Clear Glass Default Texture pack.
Se funcionar informe por favor!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem
Tem 3 modelos do texture pack,com borda transparente,sem borda e transparente sem borda vê se você baixou o certo ja testei e funcionou normalmente .xVintee disse:Tipo eu troquei o vidro e fiquei com borda neles, e tipo eu quero saber por que tem algumas texturas que eu vejo em outros pc's, que o vidro fica com bordas só na extremidades, e no meio ficam transparentes, e eu quero saber por que no meu pc o vidro não fica assim.
Olá , bom como estava a funcionar anteriormente o seu amigo lhe passou a texture com bordas , recomendo você fazer uma restauração da pasta e achar a texture caso não esteja mais disponível para download: http://www.todoespacoonline.com/post.php?id=5xVintee disse:Bom, eu vi uma textura, no pc do meu amigo, que o vidro ficava todo transparente, mas eu pedi para ele me passar e quando eu coloquei aqui, o vidro ficou com bordas.
![]()
Crizon22 disse:Olá , bom como estava a funcionar anteriormente o seu amigo lhe passou a texture com bordas , recomendo você fazer uma restauração da pasta e achar a texture caso não esteja mais disponível para download: http://www.todoespacoonline.com/post.php?id=5
Espero ter ajudado , Resolvido?:3.
iVertigeBR disse:Acho que ele te passou a textura errada!
Rafaelbu disse:Nome: [1.7.2 & 1.6.4 & 1.6.2] Torhan's Clear Glass Default Texture pack.
Se funcionar informe por favor!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Não é, texture não muda com optifineDaniel0912 disse:Eh uma opção no optifine :3