a opção de troca de skin n está habilitada pra min fora q agora n consigo logar na minha acc (já tentei redefinir a senha mais o codigo ainda n chegou no meu email) .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já tentou usando o ''arquivo'' da skin?GrimReaper disse:Consegui resolver obg , mais ainda to tendo problemas na skin botei o link dela e ainda fico steve ...
sim da o mesmo erro q os players estão falandoSenhoritaCriCri disse:Já tentou usando o ''arquivo'' da skin?
aconteçeu esse mesmo erro comigo eu entrei no servidor titan mais essa pagina de skin nao esta habilitadda pra mim eu nao se oq esta acotençendo tbm ta mto bugadaoGrimReaper disse:a opção de troca de skin n está habilitada pra min fora q agora n consigo logar na minha acc (já tentei redefinir a senha mais o codigo ainda n chegou no meu email) .