[Abandonado][Em andamento] Sobre a skin no loader do titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrNick

Bom
VIP
Entrou
Jun 14, 2014
Pontuação de reação
126
Cubos
0
Bom queria saber por que com o loader as minhas cabeças com skin ficam sem skin e quando uso o normal elas voltam e se tem como resolver.Bem e so isto

Edite O Topico Cara Assim Não Da Pra Entender Nadinha

Me da um cubo ? Sim ? Então Clica em
3NRp3Ha.png
ali no lado. :D

Seguinte, não entendi muito bem a sua duvida, porem irei tentar ajuda-lo mesmo assim.
Você quer dizer que no normal as skin das cabeças (em um servidor normal) ficam, porem quanto você usar o client do titan elas somem?
Eu acho que o servidor(onde fica hospedado os arquivos) de skin do laucher da cl(craftlandia) é diferente ao do minecraft padrão.
Resolvido?

O launcher do Titan é somente para jogar no server Titan. Com o launcher da para entrar nos outros server mas precisa do /login e também fica bugado (você vê sua skin, porém ninguém consegue vê-la)

Entre no server de /login usando esse modpack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/

Vou deixar em andamento porque eu não consegui entender oque você perguntou.
Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Alguns Prints do Problema poderiam ajudar
Porém , se foi oque eu e algumas pessoas tentaram entender
Siga as intruçoes acima

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar