Intão galera eo seguinte quando eu tento abrir meu minecraft da esse crash ai da foto > coloco meu nick> seleciono a 1.8> do play> [Crasha] Ja atualizei a placa de video mais ate agr nd ja fiz dowload do java 8 161 continua do msm geito.
mano isso pode ser driver ou o java tenta atualizar os drivers e instala o java 7 se der certo avisa ;-;
Verifique se a versão do Java é compatível com seu computador. Tente usar esse launcher: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip Poste resultados!
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tente essas formas acima, caso não funcione, teste o launcher oficial da Craftlandia (Baixe aqui). Aguardo respostas
Baixa o Launch da Craftlandia, Instala o java de uma versão anterior e veja a compatibilidade da sua placa de vídeo com o jogo. Obs: observe se o acelerador da placa de vídeo esta ligado. Qualquer coisa posso fazer acesso remoto via TeamViewer e tentar ajudar. Sou Técnico profissionalizado. Outro solução caso seja o caso é trocar o drive para a versão do windows 7 e não da windows 10. O windows 10 tem muita incompatibilidade com jogos do tipo...
Mano preciso de sua ajuda n consegui eo instalo o TeamViewer aki como que fasso pra entra em contato?
Esse erro ocorre geralmente por causa do Java. Tente baixar este java. Java 32bits Java 64bits Conselho você à voltar com windows 8,7... 10 tem muita incompatibilidade com vários jogos...
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.