[Abandonado][Em andamento] Problemas de Conexão com ARES e Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreyCosta

Neutro
Entrou
Jan 24, 2014
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Olá, gente, estou com um problema chato bagarai... Principalmente com o Minigames, porque no ares ultimamente eu jogo pouco, mas lá também está acontecendo, estou eu tranquilamente jogando MegaSkyWars ou Survival (ARES) e do nada tudo a minha volta continua perfeitamente mas meu Steve para e não se move mais, e não importa que eu digite pra ir pro spawn ou qualquer outro comando que eu continuo no mesmo lugar, aí depois de uns segundos aparece a tela normal do menu inicial do jogo com a mensagem "disconnected from server" ou outros erros com mensagens gigantescas...
No início pensei que era minha net mas minha internet está ótima, então esse não é o problema...
OBS: eu jogo com o AntiHack e não com o minecraft normal (não original)...

:diamond: Agradeço desde já ^^ :diamond:

Já tentou desativar seu Anti-vírus? Às vezes, ele pode estar causando alguns bloqueios.
Se não der certo, tente reinstalar e iniciar como administrador.

Isso e Problema de conexão fraca da internet tente reiniciar seu moldem ou contatar os responsáveis pelo fornecimento de sua net .

Prezado(a) jogador(a),

Sua duvida é um caso meio dificil, tente ligar para sua internet e informar que você está sem rede, ou está muito lenta !,

Você também pode , reiniciar o modém e ficar clicando atualizar e vai dar, pelo menos acontece isso pra mim!

Atenciosamente,
iGuilhermeHB89

AndreyCosta disse:
Olá, gente, estou com um problema chato bagarai... Principalmente com o Minigames, porque no ares ultimamente eu jogo pouco, mas lá também está acontecendo, estou eu tranquilamente jogando MegaSkyWars ou Survival (ARES) e do nada tudo a minha volta continua perfeitamente mas meu Steve para e não se move mais, e não importa que eu digite pra ir pro spawn ou qualquer outro comando que eu continuo no mesmo lugar, aí depois de uns segundos aparece a tela normal do menu inicial do jogo com a mensagem "disconnected from server" ou outros erros com mensagens gigantescas...
No início pensei que era minha net mas minha internet está ótima, então esse não é o problema...
OBS: eu jogo com o AntiHack e não com o minecraft normal (não original)...

:diamond: Agradeço desde já ^^ :diamond:
Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack ou tente entrar pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente. Respondido? Então clique em resolvido.

Prezado,

Tente re-instalar o Client do servidor MiniGames (download).

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar