Boa noite, Estou com um problema no launcher da craftlandia, aparece a seguinte mensagem: Isso acontece no Servidor Factions, depois de um tempo usando o "Survival 1.8" também acontece isso, já reinstalei o launcher, depois de um tempo vem a acontecer isso de novo, meu java está atualizado, meus drivers também, o que pode ser? Atenciosamente, KeeepCooler.
você está abrindo como winrar? Se tiver, peço que extrai para a área de trabalho. Se estiver usando o java 8 peço que que desinstale, é baixe o java 7 de acordo com o seu processador: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/
Exclui a .minecraft dela e inicia o modpack novamente. Isso criará outra .minecraft, logo veja se o problema resolve.
Teste o procedimento acima. Caso não tenha dado em nada, use este launcher aqui. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.