Olá prezados(as), Fiz um tópico completo para evitar comentários desnecessários e repetitivos, então LEIAM com atenção por favor. Acredito que a maioria já me conhece, e agora eu, que tanto ajudei a resolver problemas de conexão, hoje estou com um meio complicado. Iniciando devo informar que processos comuns, já foram utilizados. Então "Reinicia o seu roteador..." NÃO funciona. E alguns processos mais complicados, também já foram utilizados por mim. [FAQ] PROBLEMAS DE CONEXÃO. (Afinal é meu próprio tópico ) O problema persiste pessoal. PRINT do problema Spoiler Mais informações. - Utilizo laucher universal da CraftLandia. - Já tentei a conexão direta. - Já tentei a conexão com o IP numérico. - Ele é o ÚNICO servidor que está naquele laucher. - Já reinstalei o laucher. - Estou com esse problema a mais de 1 mês. - O problema se encontra APENAS no servidor de MiniGames. Atenciosamente, Me ajudem, poste resultados sempre.
Olá,Você poderá está fazendo o seguinte procedimento, veja esse tópico para lhe ajudar. Poste Resultados.http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100766-problemas-de-conexao-mais-informacoes/[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, A um tempo atrás estava com o mesmo problema, somente atualizei o Java e funcionou. ou seja, tente atualizar seu Java. Caso esteja com o Java na versão mais recente, o desinstale do seu PC e instale o Java 7: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/ -- Poste resultados.
use esse modpack para o minigames http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402932-modpack-172/ e instale o java 7
Olá, Desative seu Firewall do anti-virus e windows. Instale o java 7 ou superior. Você pode baixar o Java 7 Aqui: 32 Bits: Aqui. (Verificação de vírus.) 64 Bits: Aqui. (Verificação de vírus.) Poste resultados.
Player(a) Tente desativar seu firewall do windows: Painel de controle>>> Sistema e segurança>>>Firewall do windows>>> do lado esquerdo vai estar, Ativar ou desativar firewall do windows. Desinstale seu java e baixe o java 7 Java 7: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/ Se você fez os dois procedimentos, e o problema ainda continua, recomendo ativar o firewall do windows de novo. Espero ter ajudado Poste resultados.
Como o problema já está a um mês e você não conseguiu resolver, o caso é sério. Você terá que fazer alguns procedimentos mais avançados. Se você seguiu todos os posts acima e não foi resolvido, siga os passos abaixo: Clica em apagar servidor, logo após clica em adicionar servidor com o seguinte endereço: jogar.craftlandia.com.br Se caso não resolveu, apague totalmente seu minecraft e use esse launcher com Java embutido. Se o erro persistir, resete seu modem. Apesar de você está navegando normal, o problema pode estar na sua internet. [hr] Aconteceu esse erro do nada? Ou após você fazer algo no seu PC? Aguardo respostas.
Tecle ctrl + R; Digite "cmd" e tecle "Enter"; Digite ipconfig /flushdns e tecle enter; Reinicie seu moldem, e aguarde 5 minutos; Ligue seu moldem e reinicie o computador. OBS: Qualquer problema para se conectar após, o Windows irá tomar as providencias necessárias Caso o problema NÃO seja resolvido, tente também esse processo. Abra o CMD novamente. Digite netsh winsock reset e tecle "Enter". Ele irá pedir para reiniciar o computador após o ato, caso não seja pedido, reinicie manualmente.
Senhores, devo citar novamente que procedimentos básicos já foram tentados? Poderiam ler a dúvida completamente se desejarem me ajudar, obrigado. Prezado, Este procedimento, é parte do MEU próprio tutorial, então de forma óbvia, já tentei.
Olá, já tive esse problema, e a solução foi trocar os endereços DNS que minha banda larga utilizava. Para alterar é fácil, direcione até: Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento Clique na sua conexão, onde te levará ao Status de Conexão, depois em Propriedades, e clique no item "Protocolo TCP/IP Versão 4"; Selecione "Usar os seguintes endereços de servidor DNS:" Na primeira caixa de texto (Servidor DNS preferencial) coloque: 8.8.8.8 Na segunda caixa de texto (Servidor DNS alternativo) coloque: 8.8.4.4 Reinicie sua internet e teste. Caso não funcione altere os servidores DNS para: Preferencial: 189.90.16.20 Alternativo: 192.168.100.1 Resolvido? Bjos.
Olá, Estava com problemas de acesso com tudo em meu computador que ligasse a internet, sempre ficava estilo "limitado", após eu trocar o DNS, resolvi o problema, acredito que com você também resolva, poste resultados. O [member=SLEEPP] ensinou como fazer, caso precise de mais ajuda para o mesmo, me envie uma MP.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.