verolasss121
Neutro
Ola Gostaria De Saber Como Faço Para Jogar O Minecraft Pelo Launcher 1.7.4 Pois Quando Abro O Launcher O Botão "JOGAR" Está Transparente. Me Ajudem, Será Que Está Carregando Alguma Coisa?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara isso acontecia comigo... eh q o launcher qnd vc escolhe uma versão ele arrecem faz o download dela... e isso no meu caso demorava uns 15 a 20 minutos carregando a barrinha e as vezes ela terminava e ainda assim o botao nao ficava ativo... o q eu fiz... fechei o launcher e abri dnovo... acho q na 3 ou 4 vez q eu jah ia desistir o jogo rodava shaushu... tente isso e poste resultados :thumbsup:verolasss121 disse:Ola Gostaria De Saber Como Faço Para Jogar O Minecraft Pelo Launcher 1.7.4 Pois Quando Abro O Launcher O Botão "JOGAR" Está Transparente. Me Ajudem, Será Que Está Carregando Alguma Coisa?
verolasss121 disse:Ola Gostaria De Saber Como Faço Para Jogar O Minecraft Pelo Launcher 1.7.4 Pois Quando Abro O Launcher O Botão "JOGAR" Está Transparente. Me Ajudem, Será Que Está Carregando Alguma Coisa?
zJbt disse:Olá,
Você usa o launcher exclusivo da craftlandia? Se não, baixe ele (Clique Aqui)
Você comprou o minecraft? Se sim, em qual site comprou?
tive o mesmo problemaverolasss121 disse:Ola Gostaria De Saber Como Faço Para Jogar O Minecraft Pelo Launcher 1.7.4 Pois Quando Abro O Launcher O Botão "JOGAR" Está Transparente. Me Ajudem, Será Que Está Carregando Alguma Coisa?