[Abandonado][Em andamento] Problema com lag.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zSonyPvPz

Neutro
Banido
Entrou
Jan 11, 2016
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Olá, boa noite.

Estou tendo alguns problemas no meu pc com o lag, é a primeira vez que jogo nesse computador e ele está muito lagado no minecraft.
O lag em si é no jogo.
Configuração:

http://prntscr.com/9so3yo

Ele ja chegou tudo no minimo mundo reto a 621 fps, mas quando entro em servidores com as mesmas configurações ele cai pra 5 a 30 fps, não intendo muito sobre o problema deixo fov no normal, e nas minimas configurações para rodar sem lag nenhum mas acaba ficando chato de jogar :/

Espero que me ajudem, relembrando é no jogo. pra abrir paginas ou outras coisas ele é super rapido.

Tamanho da tela é de 22 polegadas " se precisar saber "

Obrigado
No aguardo.

Um passa um anti virus, passa tbm o ccleaner atualize os drivers, baixe o java 7 e deixe tudo no mínimo no optifine.

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Faça o que alguns falaram, tente mudar o modpack, e como você disse no mundo reto o mundo roda mais liso mesmo por ter menos detalhe, já no mundo normal tem mais detalhes, isso altera seu fps.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

​amigo o minecraft usa muito processamento do computador , recomendo pelo menos um i3 , eu Rodo aqui com uma intel hd 4600 sem problemas , já atualizou seus drivers ?

Ue leembro de quando eu tinha acabado de baixar minecraft ele tinha um lag danado mas com o tempo ele rodou mais liso.

​poderiam fazer um tópico exclusivo relacionado a Hardware/Software

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar