eu to tentando das 6:30 da manha tentando compra 1 vip pelo cartao de credito ele sempre da pagamento cancelado pq man afs pq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!n esta man o outro cartao que eu eu tinha dava o msm ai tentei fiz outra coisa la e deu mais n lembro oq eu fizDreHCastroHD disse:Provavelmente estar ocorrendo algum erro com o seu Cartão. Verifique os Dados do Dono ao Colocar no Site. ! ou o Seu Cartão Esta com algum problema, se tiver algum problema tem que ligar Para a Empresa do Cartão.Ou os Dados do Cartão Estão DESATUALIZADOS OU O CARTÃO ESTA VENCIDO.
nikuhl disse:Peça para o dono do cartão, ligar para o pagseguro/agencia do cartão, e verificar por que esta ocorrendo este incomodo, a resolução destes problemas acontece muito mais rápido quando o dono tenta resolver.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
pra compra vip por pagseguro e obrigatorio ter uma conta no pagseguro ou n presisa ter pra compra o vip?nikuhl disse:Como citado acima, algo esta acontecendo errado na transação, para verificar com mais certeza, peça ao titular do cartão que entre em contato com sua agencia, ou a pagseguro.
ebaa entao e problema no cartao manow '-'nikuhl disse:não, não é obrigatório ter cadastro no PagSeguro para realizar a compra, e mesmo não tendo o cadastro a compra é segura.
Sim so vo espera minha mae chegarnikuhl disse:Provavelmente.
Se a duvida for resolvida, só falar ^^