[Abandonado][Em andamento] Por favor me ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Weepz

Bom
Entrou
Fev 10, 2016
Pontuação de reação
116
Cubos
0
Olá a todos,

ultimamente eu tenho estado a cair muito no servidor destiny e me aparece sempre essa mensagem quando caio:

http://imgur.com/a/JtHJQ

Por favor me ajudem, não consigo meter o meu player a pescar por causa disso!

Reinicia o moldem e se caso não parar de cair, tenta ir no cmd e da o comando ipconfig/release, espera alguns minutos e logo após dê ipconfig/renew e veja se o problema foi solucionado.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,​
Talvez pode ser sua internet, reinicie-a, caso não dê certo, reinicie seu PC(computador).​
Poste resultados.​

Aparentemente isto é problema com sua conexão, pois ela pode estar dando picos de oscilação.
Infelizmente, ao meu conhecimento estes procedimentos ditos acima podem melhorar a curto prazo, mas não de forma fixa.
Não existe uma forma eficaz de resolver isso, mas você pode estar utilizando um auto-reconnect, deve ajudar bastante.
Baixe este modpack, ele vem com o mod auto-reconnect incluso.

Espero ter ajudado. Resolvido?

Pressione Ctrl + R;
Digite "cmd" e dê Enter;

Após isso...

Digite ipconfig /all e tecle Enter;

Digite ipconfig /release e tecle Enter, Isso irá interromper todas as suas conexões de rede;

Agora digite ipconfig /renew e tecle Enter, isso irá resolver alguns problemas da conexão.

Olá,

Vou te passar um Método que funcionou comigo.

1- Abra o gerenciador de tarefas com o Ctrl + Alt + Del
2- Va em processos e procure por javaw.exe (OBS: seu minecraft tem que estar Aberto)
3- Finalize a tarefa javaw.exe

Poste Resultados !

Amigo, sinto lhe dizer, mas este problema ocorre especialmente por causa de sua rede, ou seja, você perde a conexão com o host por causa de um atraso.

Exemplificando:
  • Todos jogadores do servidor envia "pings" para o host.
  • O host recebe "pings" e envia "pongs" paga os jogadores.
  • Assim, o ciclo se repete.
Se o ciclo não se repetir com rapidez suficiente, você será desconectado. Veja se o seu Firewall não está bloqueando o Minecraft. Se, mesmo assim, o erro continuar creio que você deve estar com problemas na sua comunicação de sua internet com o servidor. Por isso, você deverá entrar em contato com o seu provedor de internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar