[Abandonado][Em andamento] oQ eu Faço ? Alguem me ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xKeKI

Bom
VIP
Entrou
Ago 12, 2015
Pontuação de reação
137
Cubos
0
Ola to com o modpack do sleep .. do titan ,, mais fui registrar minha conta keki_13 no launcher do titan ... e Ja esta Registrado ...

Obs Nao tem ninguem Q joga com A conta keki_13 no sv titans ,,Eu mesmo criei e nao lembro !! alguem me ajuda ?

Desde ja Agradeço

Olá,

Na launcher tem uma opção chamada "Esqueceu sua senha?" Clique nela, e coloque o e-mail em que sua conta foi registrada, após receber o e-mail coloque também o código de confirmação.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

JVFC11 disse:
Olá,

Na launcher tem uma opção chamada "Esqueceu sua senha?" Clique nela, e coloque o e-mail em que sua conta foi registrada, após receber o e-mail coloque também o código de confirmação.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

entao mais como fais muito tempo q fiz essa burrada nao lembro meu e-mail

ainda tem como me ajudar ?

Você pode tentar realizar a recuperação manual com VIP. Porém lembre-se, ele não te da quaisquer garantia que terá sua conta de volta, e nem o email recebido novamente. Segue o procedimento a baixo:
Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída o VIP poderá ser ativado normalmente.
Mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas.
Prazo para resposta são de 3 dias úteis."

Duvida resolvida ?

Prezado amigo;
Clique em "(Esqueceu sua senha?)", assim irá abrir uma aba, que você deverá informar o email da conta, após clique em recuperar, depois, entre no seu email (que está registrado na conta), lá irá ter o código de recuperação, assim, você vai novamente nessa aba e coloque esse código, caso confirmado, basta somente alterar sua senha.

Att>Gui

o launcher tem o botão esqueci minha senha apenas coloque seu email e recupere

poste resultados

A Staff como dito está [em andamento] aguarde logo logo eles ajudaram você com certeza!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar