[Abandonado][Em andamento] Optifine :'/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Supervisor

Bom
VIP
Entrou
Jun 6, 2014
Pontuação de reação
188
Cubos
0
Galera seu optifine light ta pegando pq o meu nao ta ... nao sei se paro de pegar nao sei oq é mais se souber arrumar me ajuda porfavor ja fiz de tudo !

@edit o modpack vem com tudo mais na hora de usar o optifine nao aparece e eu fico com muito lag pois tenho que usar outro modpack com outro tipo de optifine meu pc é muito ruim ainda mais sem optifine light mal consigo jogar

Como assim?? Você baixou o MODPACK? Se não, cita esse tópico que eu mando pra você o link, com este MODPACK você terá OPTIFINE, MACRO/KEYBIND, e outros...

SrEdwood disse:
Como assim?? Você baixou o MODPACK? Se não, cita esse tópico que eu mando pra você o link, com este MODPACK você terá OPTIFINE, MACRO/KEYBIND, e outros...
Eu Edit olha ali

Man tenta jogar com a tela do mine menor e altera as configuracoes de video e performace

WzdLion disse:
Man tenta jogar com a tela do mine menor e altera as configuracoes de video e performace
so jogo com tela menor

iGuiNetinBR disse:
veja se a taxa de fps não estar muito baixa.
nas configurações.
ja fasso isso

SummerDay disse:
baixa o ultra eu uso ele e to dboas aquie
vo testa lek

zBrenoGamers disse:
Se for no Titan a Optifine 1.5.2 Light, Ultra e a outra com resolução máxima lá está dando devidos problemas, se for lá relaxa, só por modpack por enquanto 97% de chances de não bugar.
Nao é Mais vlw pela intençao

Qual a configuração do seu pc/notebook?, tente deletar todas as pastas do minecraft inclusive no %appdata% (faça backup);
Faça atualização do java(caso sua versão seja a mais recente, desinstale e instale novamente), faça atualização dos seus drivers de vídeo com algum programa(procure no baixaki), e vê se dá certo '-'

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar