[Abandonado][Em andamento] [NET LIXO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLeroPK

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 1, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
BEM ULTIMAMENTE HAVIA TENDO PROBLEMAS COM MINHA JOGABILIDADE, E ATÉ POR UM INSTANTE ACHEI QUE ERA MEU COMPUTADOR/SERVIDOR QUE ESTAVAM RUINS MAIS MUITO PELO CONTRARIO ERA A PORRA DA MINHA INTERNET HOJE EU DESCOBRI, ALGUNS DIAS ÁTRAS MINHA INTERNET ESTAVA ÓTIMA, MAIS DE ALGUNS DIAS PARA CÁ NÃO SEI OQUE ACONTECEU OU ESTÁ ACONTECENDO QUE ESTÁ UM LIXO .
-> COMO DESCUBRO OQUE ACONTECEU COM MINHA INTERNET ? ERA TÃO BOA AGORA ESTÁ UMA LIXERA.
-> COMO SOLUCIONO O PROBLEMA DE INTERNET ?
TEM COMO EU FAZER ALGO QUE POSSA RESOLVER EU MESMO MANUALMENTE ? SEM TER QUE LIGAR A OPERADORA ?
-> SE NÃO TIVER JEITO , ME INDIQUE UMA INTERNET BOA, E QUANTO MAIS OU MENOS ELA CUSTA...

A semanas atrás minha internet tava boa, e derrepente começou a ficar caindo do nada, ai descobri que meu vizinho roubava sinal de Wi-Fi.
Se sua NET tem Wi-Fi, recomendo que mude a senha.

Faça o teste da velocidade da sua internet, se não der a velocidade que você contratou, comunique a operadora da sua internet, pedindo sua antiga velocidade.

Agora se a velocidade estiver normal, tente usar progras de limpeza para seu computador, recomendo o CClear

Liga na sua operadora eles arruma na hora e fala que tava normal rç

Cara, qual é o provedor q você usa? Te indico um muito bom , a minha tia usa, q se chama ''NET'',onde eu moro não pega , mas é muito boa.

EvilGamer disse:
A semanas atrás minha internet tava boa, e derrepente começou a ficar caindo do nada, ai descobri que meu vizinho roubava sinal de Wi-Fi.
Se sua NET tem Wi-Fi, recomendo que mude a senha.
tem wi-fi :c
vou tentar isso...

~ LɛSabio disse:
Você não é o cara que formatou o PC? O driver de rede tá atualizado?
ta tudo atualizadinho, eu achei que era o pc pois tudo no mine tava lag agora me deparei que é minha net que no caso fui fazer upload de um video e ta demorando 30 minutos, oque antes demorava 3/2 minutos...

zLeroPK disse:
ta tudo atualizadinho, eu achei que era o pc pois tudo no mine tava lag agora me deparei que é minha net que no caso fui fazer upload de um video e ta demorando 30 minutos, oque antes demorava 3/2 minutos...
olha oque te indiquei melhora na hora.

Pode ser o sinal que o modem recebe, se alguém mexeu no cabo pode ser isso.. se o sinal é alto de mais o modem não aguenta, se é baixo de mais o modem fica lerdo..

Placa de rede pode está zoada -- menor das hipóteses --;​
Alguém pode estar roubando seu wi-fi;​
A sua fornecedora pode estar tendo problemas;​
Pode ser vírus ( não sei se vírus danifica a internet, creio que sim );​
iiiiiii, slá. Mil tretas.​
Não entendo muito dessas paradas, posso apenas estar falando asneiras :h​

zLeroPK disse:
irei tentar isso amanhã...
Pois hoje já está tarde...
blz,outra coisa que modifica muito na sua internet e se o local onde sua net e hostiada e perto de você,sua net pode ser de 100 mega se for MT longe tua net sai em média só 10 mg =\

Québra esse pc logo e mete gasolina no dem e dexa ligado até explodi

alguem pode estar usando sua wi-fi sem sua permissão,e tambem depende da velocidade da sua internet.
mas no seu caso,vc falou que era rápida,então pesquise no google como proteger a wi-fi,aqui eu não explico porque seria muitolongo o texto:)
espero ter ajudado

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar