Eu consigo entrar no servidor normalmente,mais passa uns 20/15/10 segundos logado ou até menos e eu sou desconectado e da esta mensagem com esse erro ae: https://i.imgur.com/9gAElHH.png Ta impossivel jogar principalmente partidas como bedwars,egg,megasky..acredito que não seja um problema da craftlandia com a minha net ,ja que fui tentar entrar em um outro servidor e deu o mesmo problema..
Prezado; Seu java é o 7? Se não for desinstale o java atual do seu computador e baixe um desses java: 32 bits: http://www.mediafire...y/Java7 x32.exe 64 bits: http://www.mediafire...l/Java7 x64.exe OBS: Verifique se está baixando o java de acordo com os bits do seu computador. Outra possível solução: 1º - Vá em iniciar - executar. 2º - Digite CMD e de enter ( irá aparecer uma tela preta, isso é o prompt de comando do windows) 3º - Digite o seguinte comando : ipconfig /release - e de enter. 4º - Digite o seguinte comando : ipconfig /flushdns - e de enter. 5º - Digite o seguinte comando : ipconfig /renew - e de enter. Apos fazer isso, reinicie o computador. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Isso se trata de um problema com sua conexão com a internet. O erro ocorre quando o jogo não recebe uma resposta ou dá uma resposta ao servidor por um determinado tempo. Reinstale o seu laucher, é instale esse [Laucher]
Prezado(a), Isto ocorre por conta de seu compartilhamento de dados com o servidor, sugiro que tente trocar de launcher, aqui vai algumas dicas; Tente se conectar através deste IP; 158.69.123.237 Tente usar nosso launcher universal com java embutido! (TÓPICO DELE AQUI) Reinicie seu modem de internet, atenção; somente em ultima instância! Peço por meio deste, que por gentileza poste resultados. Ficamos no seu retorno.
Isso está parecendo problemas com a sua internet , além das opções citadas a cima pelos nossos companheiros, sugiro também entrar em contato com o provedor da sua internet e informe problemas de autenticação com servidores com IP Fixo.
Tente conectar utilizando o IP "158.69.123.237" ou "104.28.26.105". Caso não funcione tente trocar o seu DNS, para isso, siga os passos abaixo: 1- Vá em painel de controle; 2- Rede e internet; 3- Clique com o botão esquerdo do mouse em cima da sua conexão; 4- Clique em propriedades; 5.1- Clique nesta aba; 5.2- Vá em propriedades; 6.1- Habilite essa caixa; 6.2- Em DNS preferencial coloque 8.8.8.8 6.3- Em DNS alternativo coloque 8.8.4.4 7- Marque a caixa "validar configurações na saída". Poste resultados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.