[Abandonado][Em andamento] Não conssigo logar nos servers da craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fabrisio

Neutro
VIP
Entrou
Mai 29, 2014
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Bom eu n tou conseguindo logar nos servers da craftlandia n sei pq, nos otros servers da perfeitamente so que quando tento logar num dos servers da craftlandia da 1.5.2 n da fica sempre com aquelas redes com 1 cruz dps do link do server

ja instalo o java? se sim tenta muda o ip da sua internet !

Reseta seu modem , atualiza java e tenta instalar ou modpack da craftlandia

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Fabrisio disse:
Bom eu n tou conseguindo logar nos servers da craftlandia n sei pq, nos otros servers da perfeitamente so que quando tento logar num dos servers da craftlandia da 1.5.2 n da fica sempre com aquelas redes com 1 cruz dps do link do server
Reinicie sua net ou tente reinstalar o java

Vlw a todos pela resposta vou tentar fzr o q pediram, so pra avisar, somente o server ares e minigames da craftlandia que tao funfando pra mim, resto ta tudo sem set 1.5.2, 1.7.2

No meu caso aconteceu igualzinho ao que vc descreveu, nenhuma das respostas me foi util a solução foi eu formatar o pc ai voltou

Prezado(a),
Boa noite.

O problema ocorre devido á má conexão de internet do seu computador, veja alguns passos para resolver o problema:
  • Reiniciar modem/roteador.
  • Reinicie seu IP, pode ser algum indivíduo derrubando sua conexão.
  • Clique aqui e confira como resolver alguns problemas de conexão.
  • Entre em contato com seu provedor.

Espero que tenha lhe ajudado.
Atenciosamente,
[member=iD4nielZ]-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar