[Abandonado][Em andamento] Não consigo Logar no Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo7204

Neutro
Entrou
Out 7, 2015
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Não estou conseguindo Logar no Servidor Propano, na Tela "Multijogador" meu Pìng está ótimo como o Padrão, consigo até Jogar no Region 2.0 numa Boa, mais no Propano eu entro e aparece a Mensagem no Chat pedindo pra eu Logar, eu Digito o comando /login ... e mesmo assim o Servidor não Responde para mim, depois de pouco tempo eu sou Desconectado pelo Servidor com a Seguinte Mensagem: io.netty.handler.timeout.readtimeoutexception Quero muito Jogar no Servidor Propano mais esse BUG não deixa! Minha Versão do Minecraft é 1.8 antes eu estava conseguindo Logar e Jogar numa Boa, agora esse BUG está persistindo.
Agradeço muito pela Ajuda :)
-Obrigado!

Se o seu aparece a tela de login mais demora pra carregar os itens e talz é porque vc tem problemas com a sua internet. O meu fica assim quando a internet está muito lenta e perdendo dados de envio

Boa tarde,

Você pode tentar reiniciar sua internet, PC, reiniciar seu modem, usar os modpacks universais, tentar um modpack alternativo, usar o minecraft 1.8 na versão normal, reinstalar o java, tente este link aqui.

Poste resultados.

Att, iHeeY

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar