meu amigo eu baixo o craftlandia 1.5.2 certinho, ai quando eu vo clikar no laucher dele abra um negocio com umonte de coisa,tipo metainfo essas paradas ai extrai os arquivos pra pasta do craftlandia 1.5.2 ai quando vo abrir o laucher denovo aparece a mesma coisa oque eu faço ? não expliquei muito bem mais espero que entendem....
Boa tarde, rangbr! Poderia postar uma print para que possamos avaliar melhor? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Está usando o modpack da craftlandia?Se estiver abra a pasta bin(está dentro do arquivo .rar que você baixou) e execute o minecraft.exe
Poste prints , para podermos ajudar o mais rápido possível . __________________________________________________________________________________________________________
Já aconteceu isso comigo. Extrai tudo e depois desinstala o winrar. Tenta entrar no jogo, se não der desinstala o java e instala de novo. Funcionou assim comigo. Resolvido ?
Seria melhor você postando uma imagen do erro , mas vou tentar ajudar . BAIXE ESSE MINECRAFT : http://www.mediafire.com/download/yrehkg316ggdv22/ModPack%5BOptifine+Standard%5D.rar Depois de baixar passe a pasta baixada no (WINRAR) para à area de trabalho com o botão direito clike em cima da pasta clike em '' Estrair Aqui '' irá aparecer 3 itens na sua area de trabalho BIN , DATA e Launcher , para jogar basta clikar em '' Launcher '' o jogo só irá abrir se as 3 pastas estiver na área de trabalho. Espero ter ajudado. Esperando respostas..'
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.