Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não estão cara, se estivesse todos estariam reclamando.Feos disse:talvez o sv ta lagadao
sao poblemas tecnico no servidor o titan tambem estava assimiKewaii disse:Minha internet está normal, consigo ver video normalmente, porém quando vo entrar no aurora não consigo fazer nada, fico muito lagado, o que pode ser? meu pc?
OBS: Ja reinicei meu pc e net.
CARA E SO PRA MIM MDS QUAL A DIFICULDADE DE ENTENDER?Flotos1 disse:sao poblemas tecnico no servidor o titan tambem estava assim![]()
CARA O SERVER ESTA LAGADO SO PRA MIM, COMEÇOU HJ CARARonaldomitoso disse:Provavel que seja o server , mais ta lagando sempre ou so de vez em quando?
GTX 750 TI 8 GB 500 DE HD I5.... ACHO QUE NAO É RUIM NAOHawzerVLS disse:Boom pode ser que seu pc seja ruim,
ou pode ser que ele seja muito ruim,
mande as configuração dele .. é só no aurora que da esse lag ou em TODOS?
zJanick disse:Boa noite,
Isso ocorre apenas quando entra no servidor aurora ou em qualquer outro servidor da CraftLandia?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Ok, estarei aguardando respostas.iKewaii disse:GTX 750 TI 8 GB 500 DE HD I5.... ACHO QUE NAO É RUIM NAO
Mandei meu pc pra formatar, vamos ve se pa chega amanha, mais acho que era ele.