Gente ja faz um tempo mas não consigo conectar a nenhum dos servidores de craftlandia... qual poderia ser o problema? sempre aparece a mensagem de "conexção perdida"
Poderia postar um Print do problema pra mim ver se é oque estou pensando? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tente desligar seu modem/roteador por alguns instantes e ligue novamente, se não voltar use os IP's numéricos http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230358-lista-de-ips-num%C3%A9ricos/, se o seu nick possuir: [, -, {, retire.
Tente desligar a internet e e ligar dinovo,depois disso tente conectar ou veja se os links dos serves estão certos.
Ola. O problema é q vc esta usando um nick com letras invalidas ou seu nick 3 mto grande.. Mande respostas..
Desconecte o seu moldem, e espere cerca de 30 segundos, depois reconecte o moldem. E tente logar nos servidores.
Tire 1 print e me responde para eu ver seu problema tente reiniciar sua net q vai se n der tira o mine do pc e bota dnv
Abandonado pelo próprio autor. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.